Mundo do Esporte: Só alegria !

Sobre o futebol, a paixão nacional por @WeszIey



Oiii Galéra.... #Arebaba xD

Mais uma vez o leke do esporte. Estou aqui mais uma vez para lhes informar sobre às principais notícias que estão ocerrando, que vão ocorrer e que já ocorreram, no mundo do esporte!

Acho eu que desta vez, vocês torcedores e fánaticos por futebol como eu, irão gostar dessas ótimas notícias que vou informar à vocês logo mais. Lembram do que eu disse? Que se na 1° postagem não tivesse algo sobre o seu time, ou alguma coisa que eventualmente poderiam acabar não gostando, nessa 2° parte poderia ter notícias sobre o seu time do coração...

Espero que gostem dessa minha segunda etapa, que eu possa passar o meu interesse a vocês que amam esse mundo e que sempre querem saber mais, e estar por dentro de tudo acontece.

Só mais uma coisa... Me desculpe pelo atraso das colunas, eu como responsável das postagem desse blog, passo a informá-los que as colunas desta semana foram atrasadas em um dia, sendo que essa minha parte, era para ter sido ontem (Quarta)! Mas aconteceu algumas problemas técnicos, que já foram resolvidos...

Agora chega de explicações e vamos ao que interessa? Então ai vai >>> Segurem a Bomba! <<<


  • C13 vai ao Cade nesta quinta e aposta em procurações e licitação contra Globo.
  • Ceni encara fã Julio Cesar e mira o centésimo diante de rival mais difícil.
  • Após salvar Flu na Libertadores, Deco rechaça rótulo de "chinelinho"
  • Brasileiros iniciam campanha para fazer Ganso assinar com Inter ou Milan.
  • Pato: "Esperamos Kaká de braços abertos no Milan"
  • Dorival vê Atlético-MG em momento instável, mas crê em volta por cima.
  • Boa volta de Lincoln faz Felipão repensar dupla com Valdivia no meio e revigora setor.
  • São Paulo sente ausências de Lucas e Rhodolfo, perde em Jundiaí e deixa o topo.
  • Corinthians faz 3 a 0 no Oeste, vira líder e ganha moral para o clássico.
  • Seleção desembarca em Londres para o amistoso de domingo contra a Escócia.
  • Vasco lança nova camisa e promove debate sobre racismo no futebol.
  • Santos tem 'desmanche' iminente no ataque e quer retomar planejamento com Muricy.
  • Luis Fabiano será apresentado no dia 29, no Morumbi, com portões abertos.




"É isso ai galéra... Mais uma vez todos atualizados, sobre às principais notícias que ocorream pelo mundo, no Mundo do Esporte. Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpe qualquer coisa, faço o meu melhor por esse blog e principalmente por vocês fánaticos por futebol!."


  • Críticas? Elogios? Sugestões?


  • Qualquer dúvida ou algo do gênero, estamos abertos a comentários.


 Texto: WeszIey.

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio