Vida com humor: Carnaval e Preto...

Vida de Preto por Mano DL

              ALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
             COOOOOOMUNIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADEEE!!!!!
O.O''
E olá caros leitores (que ainda não se suicidaram...), mais uma sexta aqui não é, entao vamos direto ao assunto dessa semana... Carnaval e preto...
Humm, não gosto do carnaval...(OMFG!, um preto que não gosta de carnaval?!?){neste post você sempre encontrará coisas impossiveis} semana passada discutimos apenas a ponta  do iceberg, e hoje continuaremos a adentrar nesse mar "negro" e "escuro", no qual eu diria até de pretidão...
Sei que comparado aos outros colunistas (que escrevem materias de verdade) eu posso não ser tão serio ou falar coisas que façam sentido, mas tenho algo a dizer, e hoje, assim como sempre, preto e sempre preto, falarei sobre Carnaval! (oh maldito) Carnaval!
Por que maldito?... hum vejamos, pra que serve o carnaval caro colegal...?
"Leitor infeliz": Mano, serve para nós, brasileiros, nos divertimos, extravasarmos, e curtir  a noite, afinal todos gostam de carnaval, não é??
...Cara infeliz, melhor, truta, eu so preto, de fato, essa semana mi senti o cara mais preto of the worldie,... "quero não, posso não, minha mulher"..."foge mulher maravilha, va com o super-"... vaii see F**** (por favor), cara, eu sou preto, não retardado, ficar pulando atrás de um caminhão enorme, com outros mulambentos, suados, e cambaleantes, "seres", a noite toda... é praticamente a sinapse do filme "a madrugada dos mortos" só que brasileiro...
Tudo bem, posso ter pegado um pouco pesado, afinal, carnaval é divertido, não é? Mas você deve estar se perguntando... huuum como seria o carnaval quando se é preto, não? Vejamos, Começo da noite você liga pra galera, "vamo gente já to pronto"... "como assim cara você ta atrazado 2 horas e a gente ja foi sem você"... ou se não "eae gente vamo cola naquelas gatinhas ali"... a turma dança , bebe, e vibra tanto de te pego as melhores minas da festa que não se importam de ir  até o inferno da pura sacanagem e na manhã seguinte descobre que os 3 travecos em ordem alfabética se chamam  Adaiuson, kleberson,e luis antônio...Francamente se você é preto a melhor coisa que  poderia acontecer é a turma te esquecer bebado jogado de qualquer jeito e voltar de viagem de Salvador.
Não crêe em mim?
(momento telecurso 2000)Vamos Pensar um pouco:
*Você é preto e não tem sorte;
*Não tem sorte quando a sua casa é varrida pela inchente ,
*Não tem sorte quando a policia te pega numa batida (policia tava bom, mas quando se esta sem o RG, eu não sei por que, tem que ser a ROTA,... eles treinam em alvos pretos, porque, não é possivel, não tem como explicar tal eficácia em bater em alguem afro-decedente...enfim),
*Não tem sorte quando volta pra casa as 6 horas, em São Paulo, ou quando se está na estação sé (dados apontam que entre serem pegos a primeira vez pelos pais em uma relação homosseual e estarem na estação sé, as pessoas preferem a relação... pois pelo menos eles sabem quem está encoxando...),
*Não tem sorte quando aquela nota de 50 reais fica presa na maquina de refrigerante(e a porra da coca não cai, não importe o quanto chute...),
*Não tem sorte nem pra ganha a merda do Big Brother...
Então me diga, por que no carnaval seria diferente...?
Para encerrar esta semana eu queria faze-los refletir...
Você pode chegar em seus pais/filhos e dizer,
1-Mãe eu matei ele...
2-Mãe eu matei... mas foi sem querer...
3-Mãe ganhei na mega-sena, mas o preto não registrou...
4-Pai é normal a mãe ta com o tio zé na cama pelados, e gemendo mais que o pelanza?...
5-Pai, mãe, eu tenho problema de memória...Pai, mãe, eu tenho problema de memória...Pai, mãe, eu tenho problema de memória...Pai, mãe, eu tenh...
6-Pai eu sou gay ...mas só um pouco...
7-Luke... I'm your father!
8-Mãe eu peguei 23 na balada!... mas a camisinha só durou ate o 16º...
9-Pai tirar zero na prova não é tão ruim, você podia ser corno... de novo...
10-Mãe ,Pai, eu gosto de Restart...
Você pode dize tudo isto a sua familia, mas nunca
Ei tu quer beber...?Não eu não...posso não...
Cara como eu odeio carnaval...e se você gosta diga como pode??
Comente, chego até aqui não...?
Ta bom, nem queria mesmo...Mas lembresse, sempre que houver uma festa e você estiver sendo disputado por 2 gatas/cartões de creditos sem limites... Eu estarei lá...
Pra te acorda (Y)
Comentem!

By: Mano DL


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?