The Ultimate Fighter Brasil , O MMA na TV


    
  Ola meus caros
   Semana passada estreou o Reality produzido pelo UFC em busca de talentos , o programa nos EUA já tem 15 edições e vários lutadores competindo dentro do UFC . A chegada do TUF ao Brasil significa muita coisa pro esporte e pra mudança de opinião do publico em geral que tem uma visão errada do esporte em si e é disso que vamos falar hoje .
    O programa que humaniza esses lutadores e mostra a dura rotina de treinamentos já que são mais de 5, 6 estilos e domina- los exige muito do corpo e mente . Os lutadores são diferentes e tem pontos fortes diferentes e treinar exige alem disso  aprimorar os pontos fracos . O foco e o psicológico são fatores importantes mais que a técnica ou situação de luta  as vezes .  Os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva vão ter seus times e ensinarão muito aos seus pupilos e sempre haverá uma luta eliminatória em cada episodio até chegar na final do peso médio e peso pena .  Os grandes Campeões ganham um contrato com o UFC .
     O foco do programa é popularizar aproximando o Lutador de uma pessoa comum , mostrando os hábitos  e manias dos lutadores que não deixam de ser pessoas comuns com família só que tem uma profissão de risco e uma vida centrada no físico e mental no extremo . A Globo comprou o direito do UFC  no ano passado e fez o UFC RIO , um grande evento . dou credito a Redetv que lançou a modalidade por aqui e agora com o AFC.  Eu sou fã de MMA e achei muito bom o 1° programa e assistirei mesmo , a globo se propos a fazer e fez bonito o Reality .
    Alguns destaques do primeiro capitulo : Massaranduba com sua frase de efeito , tambem com uma frase de efeito o leandro macarrão . Lutas assombrosas  como a do Rony jason , Cezar Mutante, massaranduba , bruno sarafian e a participação do Dana White que teve uma dublagem para os lutadores .
    Na minha opinião : Programa de Grande futuro e um Reality  Para os fãs recente de lutas tão quanto aos mais velhos fãs de luta  . Que bombe prefiro isso ao BBB todo ano .

 Links : 
 http://www.tuf.tv/       
    
 Abraços
por @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)