sábado, 26 de dezembro de 2015

Descubra a Musica : Anavitória




          Olá  , meus caros  , como vão ?

   Hoje temos  mais um descubra a musica falando sobre Anavitória , dupla de Tocantins , que começou na internet e de um momento para outro chegou a ser conhecida pela público virtual .  A sintonia de Ana Caetano e Vitória Falcão é o destaque de seu primeiro EP disponível no Youtube , já participaram do Showlivre , maior referência em show ao vivo da bandas independentes e já começa a tocar pelo Brasil .
      Um fenômeno da internet e da MPB , as Meninas de Tocantins , no começo do ano nunca poderiam imaginar quão longe chegariam em 2015  .  Era meio de Abril , quando foi lançado o primeiro EP delas com 4 faixas no Youtube em seu próprio Canal  ,  a divulgação de " Chamego Meu " versão acústica feita em estúdio foi um boom para o duo com o apoio da pagina Brasileiríssimos com seus 6 milhões de fãs fizeram suas musicas bombarem e uma exposição de mídia gigante como a capricho , showlivre e varias entrevistas . Depois de seu 1° ano surpreendente , elas querem lançar seu primeiro disco e pedem ajuda no crowdfunding no Catarse e se você gosta do Anavitória como eu ,  colabore com o sonho delas e o nosso de escutar um disco delas .
       Vamos a  uma breve resenha do EP :

              1 ) Cores : Musica original de Lorena Chave , a versão ganhou mais energia , a personalidade do duo fica marcada quando cantam essa musica com arranjos mais fortes com aspecto sertanejo /dançante .

              2 ) Singular :  Essa canção autoral tem aspecto mais acústico , mostra bem o entrosamento das duas com o equilíbrio das vozes resultando numa grande musica .

              3)  Chamego Meu : O hit delas , é o conjunto da Letra , orgânica e sutil , com um toque mágico de um instrumental . A musica te envolve desde o inicio com o refrão fácil e versos sutilmente colocados .

               4 ) Tententender :  é a musica mais tristonha , falando de uma desilusão amorosa traz um contraste com as outras 3 musicas desse EP .

       A origem dessa dupla foi a conexão de dois talentos , Ana que é a compositora e toca violão e Vitória que tem a voz incrível  e um sorriso característico . Ambas cantavam sozinhas até que surgiu a primeira parceria e meses depois tivemos o inicio desse duo incrível . Passaram de duas pessoas que se conheciam  a duas artistas que tem sintonia e fazem a alegria com suas canções a sua base de fãs .

ansiosos para o 1° álbum de Anavitória ?

@Miyoshi_niceguy

2 comentários:

  1. Elas são como diamantes brutos e estão sendo lapidadas pelas melhores mãos da música brasileira e ainda vão brilhar muito. Viviani Zaffani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , viviani . Elas tem um brilhante futuro na musica . Obg por comentar .

      Excluir

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes