Flashback Atari 7 , um atalho para a nostalgia




 Wesley Falando

Temos novidade na área!!! Vocês estão sabendo?

>>> Atari Flashback 7 <<<

Atari ganha versão moderna com 101 jogos na memória. Após o Nintendinho ter uma versão anunciada, é a vez de outro console veterano ser reeditado. O Atari 2600, console lançado em 1977, com seu novo exemplar o (Flashbak7).

      Eu nem era vivo na época, mas ouvi falar bem deste console. Lembro que meu primeiro game de infância foi o Mega Drive. Falando em Mega Drive, a SEGA vai relançar o console compacto em comemoração ao 25° aniversário do SONIC.

Previsão de chegada é para outubro de 2016. Legal né? Bons tempos!

Confira no link abaixo mais novidades do console:

      Hoje o mercado foi dominado pelas 2 potências tecnológicas: SONY com o Playstation e a MICROSOFT com o Xbox;  Voltando ao Atari, o foco aqui em questão, é que essas versões Flashback, são consoles que emulam os games do antigo videogame e trazem facilidades como controles sem fio e facilidades de conexão com TVs modernas. 1° modelo lançado em 2004.

     O console será vendido no mercado mundial em novembro deste ano por US$ 65; aparelho terá controles sem fio e jogos como Space Invaders e Frogger.







     A grande surpresa, é que o console terá entrada HDMI, mas a versão ainda não está compatível em inserir mais jogos no console. E não para por ai, a empresa decidiu lançar uma versão portátil do console com tela de 3,2 polegadas, o Atari Flashback Ultimate Portable, semelhante ao Mega Drive Pocket, da Tec Toy. 
     A diferença entre os dois sistemas é que a versão portátil terá apenas 60 jogos, mas diferente do outro, terá entrada para cartão de memória SD, possibilitando a inserção de novos jogos. E o seu carregamento, será através de USB. Hoje, a empresa responsável pela fabricação é a ATGames, que faz isso sob licença da própria Atari.




Links relacionados ao conteúdo durante sua elaboração:



Wesley  / Edição e montagem : @miyoshi_niceguy
até a próxima , pessoal

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.