O futuro do Cinema 3D

       

Wesley falando ,bora interagir!

Tecnologia em primeira mão :  Adeus óculos em salas de cinema 3D?
    Hoje sabemos que apenas é possível ter acesso a alguns conteúdos tridimensionais sem o auxilio de óculos os smartphones e alguns televisores. Pesquisadores do MIT e do instituto Weizmann querem te fazer experimentar essa nova tecnologia nas salas de cinema também.

Mas como isso será possível?
     Ambos os institutos trabalham em conjunto em um protótipo chamado Cinema 3D, que recorre a um sistema capaz de criar varias barreiras em paralaxe em uma única tela e usa serie de lentes e espelhos (50 conjuntos, para os que gostam de dados quantitativos) para permitir que os espectadores possam visualizar imagens 3D independentemente do lugar em que estão sentados na sala de cinema.
       Apesar de ser uma boa noticia é bom termos cautela: além de estar em desenvolvimento, à tecnologia ainda não alcançou as dimensões necessárias para chegar aos cinemas e proporcionar a visualização de filmes 3D sem usar os óculos. E ainda tem a questão financeira, será que valerá a pena investir em algo assim para uma sala de cinema?

E vocês o que acharam deste assunto?
Eu iria gostar!

    Além de não incomodar, você ainda poderá se sentar aonde quiser como se fosse um filme comum sem efeitos especiais. Espero que tenham gostado, aqui vocês sabem que qualidade e informação são sem comparação.

Assista ao vídeo para saber mais sobre como funcionará esta nova tecnologia:



Instituto Weizmann de Ciência:
Instituto de pesquisa multidisciplinar Israelita ,fundado pelo primeiro presidente de Israel , desenvolve em tecnologia em muitas áreas da ciência e com muitos parceiros . Também é uma universidade e tem vários segmentações de cursos e  pesquisas . 


Institudo de Tecnologia de Massachusetts(MIT)  :
Umas das lideres em pesquisas tecnológicas , a universidade de tecnologia de massachussets é umas das instituições com mais reconhecimentos em pesquisas tecnológicas 
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Instituto_de_Tecnologia_de_Massachusetts

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)