Profissões : Medicina , dedicação total



      
      Olá , como estão ?

    Vamos falar de estudos e cursos , o mais disputado de todos os curso , Medicina , o temor dos alunos de preparatórios para vestibular . O curso que muitos estudam anos a fio para conseguir passar e finalmente começar a graduação , que saber sobre isso , falaremos disso agora .

     Medicina é um curso integral, sabe por quê?

     Você tem aula de manhã, à tarde e à noite você tem que estudar. Não é só estudar 2 ou 3 páginas, a média é de 20 páginas sobre cada assunto por dia.

      No outro dia, já muda a matéria e você tem que correr para deixá-la em dia. Se fosse apenas estudar a matéria estaria bom, mas nessa grade de estudos, inclui livros.  Suponhamos que você consiga alcançar na sexta a matéria de quarta ou quinta e no sábado ou domingo consegue ficar em dia. Tudo isso estudando até umas 20 horas todos os dias.

        E como fica o final de semana?

  Os finais de semana, precisará ser administrado melhor.  Você poderá ir ao cinema, festas, namorar, mas precisará da compreensão de todos os envolvidos. Nem sempre, você poderá fazer tudo o que gostaria, ou ir onde todos queriam que você fosse.

        Não é uma tarefa fácil… além de todo o seu esforço, você precisa gostar de estudar. Abrir mão de muitas das coisas que aparecerão durante o seu dia a dia.

      Esteja disposto a dedicar 90% do seu tempo aos estudos. Creio que muitos respiram medicina cursando e após concluírem os estudos. É uma área de total responsabilidade e dependerá de você desempenhá-la com todo seu amor e carinho a profissão escolhida.

Às mulheres são a maioria do total de médicos no Brasil.
Será que às mulheres gostam de estudar mais do que os homens? O que você me diz sobre isso?





Segundo IBGE mulheres estudam mais que homens



Melhores faculdades. Conheça os melhores cursos de Medicina do país.



  Wesley 
 Edição e Revisão : @miyoshi_niceguy

Até a próxima pessoal .

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)