profissões : O vendedor

      



        
     Olá, nada de comodismo… vamos trabalhar, quer dizer: “postar” rsrsrs
 
     Hoje o assunto será sobre o lado vendedor de ser. Isso mesmo, vendedor e não vencedor. Não foi meu corretor automático que interferiu desta vez. Pensando bem, pode ser definido como “o lado vencedor de ser”. Como queiram :D

     Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa?  “ Ufa, obrigado Wesley “.
     
     Os internautas agradecem! Muitos aqui não devem saber, mas eu trabalho com vendas atualmente e queria compartilhar esse lado vendedor de ser. Atualmente não, desde sempre!

      Bom, primeiro que é uma área bem dinâmica e com um vasto campo de desenvolvimento para o profissional, onde ele irá expor todas as suas habilidades com o público e também se reinventar a cada dia conforme os desafios forem aumentando.

      Vender não é só “vender” e sim saber mais sobre o que está vendendo e à quem irá expor o seu produto. Existe todo um comportamento por trás desta questão. Cada indivíduo tem a sua maneira de avaliar este quesito.

     Creio que vender é um dom. Tem muito este lado de preço, intimidade e outros fatores não menos importante. Mas você nota um vendedor de longe. Aquela pessoa mais descolada, que quando você se aproxima ela te contagia, tem uma gana de sempre querer mais e ainda por cima, consegue se desdobrar em diversas situações durante aquela “importante” negociação.

      Existe também aquele vendedor mais moderno, o empreendedor. Ele não se baseia em ser o barulhento, ou aquele mais divertido no meio social. Ele só busca resultados, tudo o que ele observa e mira, vira oportunidades. Enquanto você acha que ele está quietinho no canto dele, ele está se preparando, pensando em soluções para obter os seus resultados, mas de uma forma diferente.

    Vou deixar 5 dicas para ser um bom vendedor, no qual juntei o meu conhecimento com as buscas relacionadas :


  • Transmita entusiasmo na fala. (sinta-se motivado)

  • Simplifique. Faça seu cliente economizar tempo. (tempo é dinheiro)

  • 3° Faça investimentos no seu preparo, leia bons livros sobre vendas. (pode auxiliá-lo)

  • 4° Diferencie-se do seu concorrente em algum aspecto. (saia da rotina)

  • Acredite em si mesmo. Você foi feito para vencer! (isso é para tudo em sua vida)


Espero que tenham gostado. É apenas uma base para você que trabalha ou pretende saber mais sobre a área comercial.



Links : 
 



Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.