Fim de semana : Niver de 24 anos e mais surpresas




Olá,

    Hoje, não vou comentar sobre tecnologia e sim sobre o meu final de semana acompanhado do meu aniversário.

Não podia deixar passar em branco…

   Completei 24 anos agora em outubro, no dia 09. Não estava tão bem, fiquei doente na véspera do meu niver. Mas, tirando isso, foi muito legal. Sabe por quê?

    No sábado dia 08, recebi todo carinho especial da minha namorada. Não posso reclamar, ela é um anjo em minha vida. Primeiro, que cheguei na casa dela com febre, deveria ficar em casa. Mas, tudo isso só para vê-la. A saudade fala mais alto. Após os seus cuidados, a tarde fomos ao hospital. Melhorei um pouco, o suficiente para (..)

 (..) Domingo, dia do meu aniversário. Tinha tudo para ser um dia normal, assistir uns filmes, conversar, comer igual dois gordos. Mais uma vez, ela me surpreende. Desta vez, me pede para ir na padaria buscar pão. Eu, todo inocente vou. Na volta, lá está os meus sogros, ela, primos e minha mãe… todos juntos, uma festa surpresa. Bolo, refrigerante, brigadeiro, tudo dentro de uma caixa linda, personalizada (para mim).
Não estava tão bem, mas pude curtir a surpresa. Muito especial, naquele instante eu fiquei mais feliz, com a presença e o carinho de todos. “

2° niver juntos, espero que no próximo, eu esteja melhor e possa ajudá-los a encher a bexiga kkk'

E não se esqueça : “Quem ama, cuida e um detalhe faz toda a diferença.”

Wesley / Edição : @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio