Halloween Go : surpresa da Niantic




Olá,

Novidades, novidades e mais novidades …........................................

     A Niantic está preparando seu primeiro evento de Halloween para Pokémon GO.


Início: 26/10/2016

Término: 01/11/2016


Para quem não sabe a Niantic, Inc. é uma empresa de desenvolvimento de software mais conhecida pelos jogos de realidade aumentada através de dispositivos móveis. Ela foi formada em 2010 como uma startup interna no Google.

    Para você que joga Pokémon GO e quer mais divertimento durante suas caminhadas em busca de monstrinhos, a novidade chegou! A Niantic está se preparando para um evento especial tematizado, que deve ser introduzido em uma atualização futura.
    As suspeitas surgiram com um post recente feito na fanpage do app na última quinta-feira (20). Nele, a Niantic avisa que os jogadores devem ficar atentos e preparados para encontrar um número maior de monstrinhos na data. Para aumentar anda mais as esperanças de algum evento interessante no dia, a empresa ainda colocou uma imagem com ninguém menos do que Haunter.    
    No site oficial do game, um anúncio postado recentemente, revelou que teremos mesmo um evento de Halloween para Pokémon GO. Os jogadores vão encontrar muito mais dos três fantasmas da primeira geração: Gastly, Haunter e Gengar, bem como ainda mais Drowzess, Hypnos… E, infelizmente, muito mais Zubats e Golbats (sacanagem ein kkk').
     Mais do que isso, o evento de Halloween também vai dobrar a quantidade de Candies dados ao capturar, chocar ou tranferir pokémons. E assim, esse número fica ainda maior caso você anda por aí com seu companheiro pokémon.

Benefícios e regalias do evento:
  • Cada Pokémon capturado concederá seis doces;
  • O professor dará dois doces por monstro transferido;
  • O buddy Pokémon garantira doces quatro vezes mais rápidos do que o normal;
  • O jogador conseguirá duas vezes mais doces ao chocar ovos.
ca:pturar um Gengar, já que o raro Pokémon estará com maiores chances de aparição.

Ah, se eu fosse um mestre pokémon cer Os jogadores que participarem do evento terão uma série de benefícios (no qual citei) e ainda terão a chance de catamente não deixaria de participar deste evento. Para vocês que gostam, aproveitem e sejam felizes com tudo o que há de novidade neste período.




Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.

Bonûs : fantasmas no desenho do pokemon , so pra relembrar




  Wesley / edição e revisão : @miyoshi_niceguy 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)