o que aconteceu com o note 7 ?





Samsung Galaxy Note7

      A Samsung confirmou na tarde desta segunda-feira (10) a suspensão imediata das vendas e das trocas do Galaxy Note7 em todo o mundo após novos relatos de incêndio em alguns aparelhos distribuídos para substituir modelos que já tinham sofrido o mesmo problema.

     A empresa vai pedir a todas as operadoras e parceiras comerciais em todo o mundo para parar de vender e trocar os Galaxy Note7 enquanto a investigação estiver em andamento, afirmou a sul-coreana por meio de nota.

     Quem tiver o aparelho, manter desligados e fora de uso. As agências de aviação, incluindo a ANAC (Agência Nacional e Aviação Civil), mantêm os alertas e voos domésticos ou internacionais sobre a proibição do uso do smartphone dentro das aeronaves.

    A companhia destaca que o produto ainda não foi comercializado no Brasil. Ainda assim caso algum consumidor tenha adquirido o Galaxy Note7 fabricado fora do país, ele pode entrar em contato com o atendimento ao consumidor pelo telefone: 4004-0000 (capitais) e 0800-124-421 (demais cidades).

    A Samsung começou a vender este smartphone em 19 de agosto, mas, após relatos de casos de incêndio em diversos países, decidiu suspender as vendas do aparelho, retomadas há 15 dias e, agora, suspende pela segunda vez.



Imagens do Note7 após explodir e pegar fogo 







Links para análises externas

Como onda de explosões de aparelhos pode afetar a maior fabricante mundial de celulares.



Fim da linha: Samsung cancela vendas e exibe desligamento de todo Galaxy Note7.



Por que o Samsung Galaxy Note7 explode e pega fogo.



Veja o que acontece quando o Galaxy Note7 explode.



Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio