FHM #5 - Papo do Boleiro : M1TO treinador do SPFC




Olá,

Hoje reinicia o papo do boleiro…

Vou começar falando do M1TO Rogerio Ceni , assunto em pauta.

Papo do boleiro, parte 3


M1TO

      Uma ótima aposta, apesar de não ter experiência, fez cursos e se aprimorou com grandes treinadores. Muitos vão contestar, poderia ter contratado um técnico já de sucesso e o deixado como auxiliar, algo do tipo. Não concordo! Ele tem tudo para dar certo. O seu respeito, sua influência dentro e fora de campo e todo seu conhecimento pós clube, certamente o ajudará.
      Todo trabalho, requer um planejamento e com o Rogério Ceni, acredito que terá todo respaldo da diretoria. Vitórias e derrotas, fazem parte de todo clube de futebol, mas a liderança e o respeito do mito vai fazer a diferença em momentos turbulentos, caso aconteça.
       Eu digo isso, porque muitos técnicos altamente capacitados, são tratados de forma descartáveis... Caso não ganhe 3 jogos, está na rua. E não é desta maneira, tem que haver todo um planejamento. Um exemplo disto, foi o técnico Cuca, comandou o Palmeiras, no começo não foi bem o esperado, mas no ano seguinte conquistou o Brasileirão.
       Enfim, uma aposta, mas uma aposta viável, boa para ambas as partes. O clube ganha em partes financeiras e o mito ganha em experiência. Agora, é torcer para tudo dar certo!

Obs.: Por exemplo, O Real Madrid, apostou em Zidane e acertou. Não quer dizer que vai dar certo ,porém apresenta um caminho possível .

Vídeos :





Links Relacionados:





Espero que gostem , até a próxima 


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)