FHM #11 - Papo 8 : #VoltaCalleri no São Paulo




Olá,

Já virou novela outra vez…

Gosta da nossa coluna de esportes toda quarta-feira? Participe de nossas matérias.

Papo de boleiro, parte 8


CALLERI NO SPFC
 
Os são-paulinos ainda sonham com o retorno do artilheiro Jonathan Calleri, mas existem alguns entraves para esse desfecho.

O pai de Calleri, Guilermo, teve uma primeira reunião com os empresários que cuidam da carreira do atacante, na Inglaterra, e o saldo não foi positivo para os tricolores.

No encontro, o pai do atacante deixou claro que o filho gostaria de voltar para o Brasil, em uma tentativa de se valorizar. No entanto, o grupo de agentes não considera essa ideia positiva, pois a volta ao Brasil após seis meses no West Ham seria visto como um passo atrás na carreira.

Por isso, a ideia dos empresários é de que o jogador permaneça na equipe inglesa até o fim do seu contrato, em maio, e aí encontrar um time na Europa.

Até o momento, o Las Palmas, da Espanha, surgiu como interessado. Porém, o jogador deixou claro que não tinha vontade de defender a equipe espanhola.

Entre o Tricolor e o jogador está tudo certo. Durante esses dias, o próprio atleta tem mantido contato diário com representantes do clube. Se voltar, Calleri assinará contrato de um ano, com salário de R$400 mil.

Destaque Tricolor 2016

  •  Jogou seis meses no clube, fechou a temporada como artilheiro, com 16 gols, em 31 partidas.

 Na Inglaterra

  •  Não repetiu o feito, pelo West Ham, ele disputou apenas 11 jogos, sendo dois pelo sub-23 e não marcou nenhum gol.

 Colmán x Calleri

A contratação de um camisa 9 é um dos pedidos prioritários do técnico Rogério Ceni. Ele encontrou Cristian Colmán em busca com o departamento de análise de desempenho do clube e o indicou a diretoria. Seu destino deve ser o Dallas (EUA).

Calleri, é o velho conhecido do clube.

Talvez volte para o São Paulo ou fique na Europa (Las Palmas tem interesse).


Links Relacionados:




Espero que tenham gostado , até a próxima 
 

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.