FHM #9 - Papo 6 : Chape na copinha



 Olá , começamos o ano e continuamos firmes e fortes aqui com a coluna e hoje começamos a falar do Copinha , a famosa copa são Paulo de Futebol Junior , a principal competição da base no inicio do ano , fique com o texto do Wesley .

@miyoshi_niceguy


Olá,

O mundo do futebol em primeira mão…

Gosta de nossa coluna de esportes toda quarta-feira? Deixe seu joinha!

Papo 6

Chape na Copinha

     Ninguém esquecerá da tragédia envolvendo a Chapecoense, mas a camisa verde voltou a figirar em campo. Não é fácil, pouco mais de mês, tentar voltar tudo ao normal, mas com todo apoio e carinho, a molecada do sub-20 mostrou seu futebol. O time da Chape fez sua estreia na Copa São paulo nesta terça, enfrentando o Nova Iguaçu em Porto Feliz.
      Antes do início do jogo, vários tributos tomaram o gramado. As duas equipes entraram em campo com faixas especiais: “Somos mais que 11, somos todos Chapecoense”, dizia a dos catarinenses, enquanto o Nova Iguaçu carregava “Somos o recomeço #ForçaChape”. Além disse, foi respeitado um minuto de silêncio, que logo se transformou em mais de um minuto de aplausos. Nas arquibancadas, os torcedores paulistas gritavam o tradicional “Vamo vamo Chape”.
     Não deve ser nada fácil honrar a belíssima história deixada pelos guerreiros envolvidos na tragédia, vamos torcer e eu tenho certeza de que tanto a nova geração quanto os escolhidos profissionalmente vão dar o seu melhor para dar continuidade as cores, garra, paixão e legado da Chape!

Obs.: Quando a bola rolou, a Chapecoense terminou a tarde derrotada. O Nova Iguaçu venceu a partida por 2x0, apesar da boa participação dos catarinenses no primeiro tempo.

Links Relacionados:

http://m.trivela.uol.com.br/a-chape-voltou-a-viver-sua-historia-em-campo-atraves-do-sonho-de-seus-garotos-na-copinha/

http://www.gazetaesportiva.com/chapecoense/chape-perde-na-copinha-em-primeiro-jogo-apos-a-tragedia-na-colombia/

http://torcedores.com/noticias/2017/01/chapecoense-acidente-homenagem-copinha

Espero que tenham gostado , até a próxima


Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.