Reflexão : Eu interior




Olá,

Aquele “EU interior” que te motiva e te protege em diversos momentos.

Quantas vezes, você deixa de passar por um lugar, até mesmo, deixa de sair em determinado dia e acaba achando que foi bobeira sua, ou que não era pra ter sido aquilo mesmo.

Diferença entre o “EU exterior” e o “EU interior” 

O EU exterior, nada mais é do que o (EGO). O EGO, nos limita, faz escolhas por nós, muitas vezes errada. O EGO julga e condena. e o EU interior, tem a ver com o nosso verdadeiro EU. Contém a nossa criança interior, é o EU de simplicidade, que brinca, que não julga, nem condena.

Pois bem, na verdade isso é um força interior, na qual te alerta em suas tomadas de decisões.
Por exemplo:

Lado perceptível

Algo me diz para não voltar por aqui hoje, vou escolher outro caminho.

Parece que hoje, eu deva ficar em casa, deixar para sair amanhã.

Lado motivacional

Porque eu tenho que desistir? Você consegue, acredite em você.

Eu não vou sossegar, até conseguir. Se ele pode, você também pode!

Acredite ou não, todos temos este sinal, a diferença está como você interpreta o “EU interior”.

Muitos não levam a sério, mas e algo que devemos dar mais atenção durante os nossos dias… Certeza, de que alguns avisos, deixamos de lado ou até mesmo, não ouvimos com atenção e acabamos nos prejudicando.

E você o que achou disso? Deixe sua opinião…


Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por assuntos da atualidade.



Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.