quarta-feira, 5 de abril de 2017

FHM #22 - Papo 15 : Tricolor e Timão estreiam na Sul Americana





Olá,

Dois grandes de São Paulo, estreando pela Sul-Americana.


Papo 15.

SÃO PAULO E CORINTHIANS ABREM A DISPUTA PELA CONQUISTA DA SUL-AMERICA NESTA QUARTA-FEIRA.

     Melhor defesa é o ataque, é assim que o São Paulo aposta pelo bi campeonato. Tentando levantar a taça conquistada em 2012, o tricolor do Morumbi vai à argentina para encarar o Defensa y Justicia. Partida com transmissão e exclusividade do Fox Sports a partir das 19h15.

Provavelmente no esquema 3-5-2, o time será: Denis, Lucão, Breno e Rodrigo Caio; Araruna, Jucilei, João Schmidt e Buffarini; Shaylon, Chavez e Pratto.

    Já o Corinthians, sem Fagner, estreia diante da Universidad de Chile. Após receber a Seleção Brasileira do técnico Tite, a Arena Corinthians deve estar tomada para os primeiros 90 minutos do confronto, às 21h45 desta quarta-feira.O Timão busca seu primeiro título do torneio e tem páreo duro logo na estreia, a LA U, campeã da competição em 2011.
                                        
Desenhado no esquema 4-2-3-1, o provável Corinthians vai a campo com Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.




Enquete:

Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Sport e Fluminense são os brasileiros no torneio. Quem vai mais longe? Deixe sua opinião.


Links Relacionados:






0 comentários:

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes