Jogador 2 cabeças #1 - Modern Strike




Bom dia,hoje compartilharemos algo diferente…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Que tal, todas as segundas-feiras trazer um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”

  • Atualizações

  • Armas/Coletes

  • Dicas

  • Mapas

  • Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.18.4.

Arma após nova versão do jogo: 




Arma Lendário, com dano 22.0 + atualização conforme seus pontos acumulados. É uma boa opção para o seu investimento, mas, não é barata! Sem contar, que precisa ser feito a compra dos equipamentos para ficar ainda mais potente.
Custo: 1945 ouros (sem atualização, sem equipamentos).


Meu avatar:




Meu KD (minha estatística hoje)



Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR




Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:



Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:



Espero que tenham gostado deste primeiro contato entre o jogo e a coluna do gamer. Na próxima segunda, tem mais novidades! Aguardem…




Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio