Jogador 2 cabeças #2 : Modern strike - MDA Jokester Update





Bom dia,

Atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”

Atualizações

Armas/Coletes

Dicas

Mapas

Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.18.4.

Arma full, recém-adquirida: G28+21   


Arma Lendário, com dano 77.4 já atualizado no máximo! Ótima precisão em longa distância e sua mira XLR, combina ainda mais com essa espingarda. Notem, que o DANO aumento em 10%, CADÊNCIA 10%, e MUNIÇÕES +10%.
Custo: 4700 ouros (sem atualização, sem equipamentos).


Obs.: Tenho outras novidades em minha conta, mas, trarei aos poucos para vocês…


Meu avatar:



Meu KD (minha estatística hoje)




Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR




Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:




Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:



Espero que tenham gostado deste primeiro contato entre o jogo e a coluna do gamer. Na próxima segunda, tem mais novidades! Aguardem…



Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)