Quinta do youtube #16 : Tempo e comprometimento

     
       Olá , pessoal 

     Andei correndo muito com esses textos por falta de planejamento e sono , então isso virou o tema do texto de hoje . Os Youtuber tem esse fardo de compromisso de horário ,regularidade para ser visto com mais frequência e a questão do tempo de produção é outro ponto que faz diferença para a qualidade do vídeo que além de boa edição , produzir conteúdos variados e ter planejamento bem feito ( ao contrário d meu essa semana ,PQP ) .  A dedicação a internet é crucial para ter sucesso , qualidade e tudo mais , como em qualquer profissão . 

     O youtube premia quem tem maior comprometimento , quem pode ter essa maior disposição para produzir o conteúdo .  Os canais que postam em dias fixos , sem longos intervalos parecem ter crescimento maior do que outros que não conseguem ter esse tempo ,claro que não se vira youtuber do dia pra noite e sim , muitos trabalham até que isso possa virar parte maior  da renda e aliados a outras fontes . No geral , se tornar grande , diz muito sobre o conteúdo presente e na frequência que ele sai ,afinal a cobrança chega por novos conteúdos . 

   A transição de amador para profissional , reflete também nesta rotina de produção e o tempo inteiro ser esta figura da internet via redes sociais . O peso de mudar de realidade , aceitar e dedicar a vida para esta situação , ser /estar na internet tem um custo muito claro seja pela privacidade ou a liberdade de fazer outras coisas que também demandam tempo como outros trabalhos comuns . 

    O criador de conteúdo acaba por fundar uma mini produtora , vai encaixar várias pessoas em suas funções e assim , criar uma estrutura e isso realmente fala sobre o tempo e o comprometimento de quem produz conteúdo de qualidade . Talvez , o motivo de eu gostar tanto de ver alguns canais, que a produção continua e que se percebe o esforço para isso acontecer , tipo o VEDA (Video todo dia ) , especiais comemorativo (100 k ,200k ... 1M ) . 
     
      É isso , pessoal  , até a próxima . 

  


Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.