Jogador 2 cabeças #7 : [MDA] Jokester update




Bom dia,

Atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”

Atualizações

Armas/Coletes

Dicas

Mapas

Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.18.4.

Arma full, recém-adquirida: PIRATA


Navalha Lendário, com dano 80.0, Ótima precisão entre as facas do jogo! Não recomendada para partidas em deathmatch solo, apenas em equipe.
Todos os meus equipamentos, são pintados em cor azul. (Padrão)
INQUEBRÁVEL: Por ser lendário, não precisa de reparos. (Armas ou equipamentos adquiridos em Gold/Ouro)



Obs.: Como sabem, tenho outras novidades em minha conta, mas, trarei aos poucos para vocês…


Meu avatar:



Meu KD (minha estatística hoje)



Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR



Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:



Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:


Espero que tenham gostado deste primeiro contato entre o jogo e a coluna do gamer. Na próxima segunda, tem mais novidades! Aguardem…


Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.