Quinta do youtube #50 : A importância da Ilha de Barbados

   
       Olá pessoal

       Hoje, a indicação de canal vai ser a Ilha de Barbados, formada pelo Trio dos mais experientes do youtube brasileiro : PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos. Ditos como polêmicos ou de opinião fortes e que sempre repercutem pelas redes sociais, se juntaram para protagonizar um canal para discutir assuntos focados no público adulto que tem questões diferentes das maioria jovem que frequenta a plataforma.

     A abordagem é a diferença do conteúdo que eles produzem, uma visão madura para questões que ficam rasas quando comparada a outra mais superficial de outros canais. O vácuo de vídeos com significações ou analises mais profundas de temas comuns fazem ele ser pioneiro de um nicho adulto, tratar de sexualidade, relacionamento, escolhas e assuntos espinhosos faz o jogo de ser algo próximo e ao mesmo tempo específico de um público, que deve tá chegando aos 30, 40 anos, que ainda consome muitos vídeos e redes sociais.

      As opiniões divergentes é o espírito dos debates, ter três pontos de vistas e visões de mundo faz com que o texto seja sempre plural sobre qualquer temática. O que vemos toda semana é uma prática de opiniões que se complementam para comentar sobre coisas bobas como as perguntas que chegam ou até aqueles vídeos sobre morte,religião,drogas e etc.

     Cada um tem sua função dentro da construção do texto do trio, o Rafinha serve como o alívio cômico pela tendência de ser humorista, o PC sempre com a opinião forte ou sensata e a analise mais bruta e direta com o Cauê. O resultado da interação dos youtubers é algo que consegue ser divertido e com uma carga de experiências que tem dialoga com o seu público alvo e garante o sucesso do canal.

    Os motivos derradeiros para seguir a Ilha de Barbados são que você aprende com as falas deles, os vídeos são atrativos e tem conteúdo coerente, consegue ser uma fuga de tendências do youtube e pra finalizar, o trabalho individual dos 3 é sensacional , isso agrega valor ao canal que é formado por 3 gigantes do youtube BR

Links : 
Canal : https://www.youtube.com/ilhadebarbados
Siga no Instagram : https://www.instagram.com/ilhadebarbados/

Programação : SEGUNDAS @ 18h - Conselhos Sentimentais
                       QUARTAS @ 18h - Temas da Ilha 

É isso, pessoal
Até a próxima

    

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)