Craque da semana - 10/2/18 : Começo de Philippe Coutinho no Barça

     


    Olá, pessoal

     Mais uma estreia nesta semana que é o Craque da Semana, onde destacamos alguém do mundo dos esportes que foi bem até o 2° sábado do mês ou meio mês. Longe de fazer justiça a toda a movimentação que ocorre entre tantos esportes como MMA, Futebol Americano, Basquete e o nosso amado futebol.

     A razão para destacarmos o jogador Philippe Coutinho é o início promissor como nova estrela do esquadrão do Barça sendo ainda como qualquer outro jogador que tem que achar sua posição para mostrar seu melhor futebol. As atuações vindo do banco já mostraram que a expectativas são altas para quando entrar no ritmo e agregar outras qualidades ao time de Ernesto Valverde, o Brasileiro que voava no Liverpool há algumas temporadas é o que faltava após saída de Neymar.

    Nesta semana, saiu o primeiro gol após assistência do ex companheiro de Liverpool, Suarez que cruzou para o carrinho empurrando para as redes do Valência pela Copa Del Rey pela semifinal do torneio. Tem chamado atenção desde sua chegada na Catalunha e é a nova esperança brasileira da torcida que já recebe bem o novo camisa 14 para um possível novo trio como tem ocorrido em outros clubes como Real, PSG que tem ataques poderosos.

    Fiquem com o gol :



  É isso, pessoal
  Até a próxima 

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.