Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Junho/2020



                                 Olá pessoal

                             O meio do ano vem chegando, muitos jogos foram adiados e alguns deles fazem seu lançamento agora entre ports e jogos novos. O destaque geral é The Last of Us Part II, um dos jogos mais esperados do ano, acompanhado de jogos interessantes como Hunting Simulator 2 e Outer Worlds, a lista vai longe.

 Multiplataformas (PS4, Xbox One e PC)


             Depois de outras tentativas e problemas, finalmente a sequência de The Last of Us (2013) é lançada em meio a muita especulação da história que agora tem Ellie como protagonista. Considerado um dos melhores da geração PS3/PS4 e com seu lugar na posterioridade vem com promessas de mais ação no cenário pós apocalíptico contra "zumbis" do fungo e as facções rivais. Se é para apostar em um sucesso de vendas  do mês com certeza seria esse.

             Outros títulos que podem chamar atenção são desesperados 3, Hunting Simulator 2, Little Town hero e Beyond blue. O primeiro é um Shooter Western que tem a narrativa de redenção do protagonista como o atrativo; o segundo é um simulador de caça com muitos elementos próximos de The Hunter, focando em realismo e uma gama de animais disponíveis; O terceiro tem características muito interessante desde a jogabilidade aos cenários clássicos de RPG; Beyond Blue é uma aventura que explora os oceanos que tem belos visuais e uma boa narrativa.

             Completando a lista, temos o remaster de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom, clássico cult do PS2 que tem na ambientação e aventura uma boa pedida; Fairy Tail, derivado de anime de mesmo nome traz um RPG promissor com o visual muito bonito; Rock Ages III: Make & Break que é uma opção muito boas para fãs de RPG medievais; Assetto  Corsa Competizione é um simulador de corridas italiano; Disintegration é uma aventura espacial que tem muita ação e tiro; The Elder Scrolls Online: Greymoor é uma expansão da consagrada franquia de RPG online; Tour de france 2020 é o jogo da competição mais charmosa do mundo da corrida de bikes e Warborn é um jogo de estratégia de turno com diversas armaduras robóticas.

Nintendo Switch:


             O mês vem cheio de novidades para o console misto da Nintendo, começando com Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III que é mais um episódio deste RPG de sucesso no oriente. Outros nomes para marcar são os ports de Comand & conquer que chegam remasterizados para os fãs do clássico e citando outro remaster é Burnout Paradise: Remastered com a mistura de corrida, explosões e belas cenas no transito. O premiado Outer World chega como mais um sucesso que aumenta o valor da catálogo de jogos.

              Destaques secundários são Clubhouse games: 51 worldwide classics que traz todos os jogos de tabuleiros famosos que lembrar neste pacote; Pokemon Sword and Shield: Isle of armor que é uma expansão do jogo de temporada da franquia; Ninjala é a mistura de gênero de tiro, battle royale e jogabilidade inovadora e MR Driller: DrillLand é um port de um jogo do gamecube da franquia de Puzzle popular no oriente

(Especial) PC:


                O lançamento confirmado de Valorant é o destaque no cenário de FPS online que vem para competir com outros gigantes como Lol, CS:GO, Rainbow Six e Overwatch. O beta tem feito muito sucesso e isso impulsionou a data de 2 de junho para a estreia nas lojas e com o público que já instalou que tem acesso ao jogo desde agora e com a pausa para melhorias de apenas 4 dias.

                O port interessante é o Samurai Showdown, seja o jogo mais recente ou o compilado Neogeo Collection que estreiam no PC e Epic Games store, as versões de console chegam em julho.


                              É isso, pessoal
                             Até a próxima


Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.