Crônica da semana: Explicações e futuro.


 

Olá pessoal 

O texto de hoje é uma retratação com quem se apegou as publicações e uma forma de atualizar o uso desta ferramenta para comunicação, sim eu sei que é meio obsoleto como muita coisa já é no mundo. Muitos dos processos para se produzir conteúdo e ser atualizado ficaram diferentes e o escrito ficou para trás de um algoritmo que te coloca mais informação manipulada do que produzida por jornalismo real e sério. Assim, tudo tem que mudar e nos vamos, não digo modernizar e sim refletir os nossos tempos dentro das minhas próprias condições. 

Vamos as explicações:

"Tenha levado uma vida impura" 

Isso quer dizer que os anos(10) de muito desgaste e falta de sono ligado ao consumo de bebidas alcoólicas regulares leva ao que vamos chamar de cansaço antecipado que em plena férias de julho fez eu ficar doente 2 vezes e o último um bruxismo (ranger de dentes) com direito a ficar sem conseguir comer direito por duas semanas. Consequências dos meus próprios erros, enfim, por isso que eu sumi por dois meses por falta de capacidade de concentrar na frente do computador seja por desconforto ou cansaço mental. 

 "É um hobbie mas nem tanto"

Escrever aqui não me dá retorno financeiro, mas me traz disciplina para organizar a loucura que é a minha vida com um problema de concentração não laudado e as dores do dia a dia de um ex atleta de fim de semana. O fato que existem colunas e até um lastro de escrita de 10 anos é o que me faz produzir textos todos os dias como a afirmação que eu sei organizar e fazer a roda girar mesmo que isso seja sobre motivação e rotina para um sujeito esperto mas disperso no foco da própria vida. 

A doença no modo geral tira tudo isso, e faz com que tudo fique mais difícil fazer uma coisa todo dia para chegar no resultado final. Dito isto, vou continuar postando com novidades. 


Futuro:

Se renda ao inimigo se não pode vence-lo, então o Instagram deixará de ser um enfeite e começaremos a produzir mais conteúdo baseado nos quadros que já temos até aqui. Vai ser simples, o texto que sai três vezes na semana será diferente do carrossel de texto publicado no Insta, serão versões curtas de colunas e que tem dinâmica diferente de público. 

Outros planos como o canal de youtube e podcast dependerão dos avanços de grana  para apostar nisso, sonhar com isso é um passo maior que a perna. Enfim seguem nas ideias de como fazer estar marca sair do papel para algo relevante. 


É isso, pessoal 

Até a próxima.


 




Comentários

confira :

Ayrton Senna do Brasil um ídolo inesquecível

Novidade : NIKE Hyper Adapt