Crônica da semana: A eterna corrida
O tema de hoje é a vida cotidiana, como a partir de um ponto da vida que as coisas se complicam porque é natural que você tenha mais responsabilidade e pessoas queiram coisas de você, e isso não pode te assustar , isso que é o título do texto que é a eterna corrida que viver os dias e entender que as coisas estarão mudando e você vai ter que se mover para se adaptar.
A ideia de que a única coisa mole na vida é a gelatina, levar as coisas com um mínimo de peso que pode ter consequências, isso quer dizer ter consciência dos seus atos para que esta corrida seja como uma caminhada que você tem controle de um pouco do caminho. A questão sempre vai ser quando o despertar a ter essa noção de adulto que não significa deixar de se divertir, e sim que as vezes tem que sério e comprometido com certas situações, a grana começa a sair do seu bolso e não mais dos seus pais ou avós.
O segredo de correr bem é manter o ritmo e não sair acelerando, dizendo ao contrário dos jovens dos anos de 1950: "live fast, die young", seria viva tranquilo e aproveite o caminho mais longo. O negócio é fazer as coisas como seguir o ritmo natural, buscar equilíbrio e um pouco de paz; deixa te explicar um pouco da cabeça de adulto é chegar naquele momento que seus problemas são poucos e fáceis de resolver, assim dá para acreditar que esses respiros são possíveis e que o cotidiano pode ser leve.
O fato é que a idade chega, você pode correr ou ficar para trás, e não precisa ter pressa para ser um adulto e ter uma boas memórias com a sua juventude que a hora que você menos corre. Encare a sua idade com mais naturalidade, e esteja preparado para quando for a sua vez de brilhar ou não, simplesmente tente e se não der, faz parte.
É isso, pessoal
Até a próxima
Comentários
Postar um comentário
Se expressem , gritem , cornetem , comentem
Grato , blog 2 cabeças viajantes