Invasão no CT do São Paulo : Menos violência , mais futebol




O Futebol não precisa disso…


No dia 27/08/2016 a torcida do São Paulo invade o CT do clube e agredi três jogadores.
(Wesley, Carlinhos e Michel Bastos são os envolvidos neste caso)

 Atualização : Leco , o presidente do São Paulo FC , disse em coletiva antes do empate no Morumbi com o Coritiba em 0 a 0 , que medidas estão sendo tomadas por meio legais , seja pelos roubos ou a invasão e creditou possível estimulo da oposição política no clube .
      O time mostrou certo abalo físico e  emocional referente aos ocorridos do dia 27 /8  no CT , tendo por resultado o resultado aquém do esperado para uma partida em casa , esperemos os próximos episódios dessa história .  

Opinião do Blogueiro:

 Para começar: “Apoiar o time não é agredir os jogadores.”

     Toda a situção não vai ajudar em nada e sim piorar.. os jogares ficam com medo, os que chegaram ficam horrorizados com tamanha violência por parte dos torcedores se é que merecem serem chamados assim. Os zagueiros  Lugano o #Dios5 e Maicon o #GodOfZaga bateram de frente com a torcida organizada e disseram: "vocês estão certo em cobrar, mas não tem o direito de agredir ninguém. Quero o Morumbi lotado domingo, é lá que vocês tem que estar, apoiar e nos cobrar dentro de campo."

       Todos tem família e são maiores de idade, aposto que sabem o que devem fazer em campo apesar de não estarem em boa fase.  Sabemos também que recebem um bom dinheiro e que o mínimo que devem fazer, é honrar a camisa que estão vestindo, mas isso não te dá o direito de agredir, de roubar ou invadir os lugares, tudo na vida tem limites e os jogadores assim como você, devem ser respeitados.

      Vamos apoiar e parar de querer resolver tudo na pancadaria… pra piorar vocês que se dizem torcedores, ainda roubam os patrimônio do clube, quebram o patrimônio e agridem os jogadores que estão lá em campo tentando trazer alegrias para vocês!

      Querem ser os bam bam bam vão pro UFC lutar. Aqui é futebol e se resolve em campo, se não resolver, é através de uma nova gestão ou quem sabe após alguma mudança de postura do clube. Espero que isso não se repita mais em nenhum clube e que “os que se dizem torcedores” tomem ciência de que não estão prejudicando somente 1 ou 2 integrantes do elenco e sim contribuindo para a violência e para a degradação do patrimônio de seu próprio time.

Abaixo imagens lamentáveis por parte dos torcedores do SPFC:



 


Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que não apoia a violência de maneira alguma.



Links relacionados ao conteúdo durante sua elaboração:






Wesley / Edição e revisão : @Miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio