Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2017

Niceguy 2.4 : Dores ,dores e mais dores .

Imagem
Olá,  meus caros 

    Fechando o mês , vamos falar da vida , especificamente a minha , algo que não falo normalmente : As dores . Ressaltando que ter dor não é sinal de fraqueza ,só que você se fodeu nessa vida , afinal se tenho 24 anos , não quer dizer que eu vi pouco ou muito mas tive minhas experiência , melhor em algumas coisas , quase nenhuma em outras e tudo isso num conjunto só . 

as dores - Capitulo 1

     Sempre fui tipo atleta , gostava de andar ,jogar bola, e isso teve claras consequências , já tinha pequenas dores musculares como todo mundo porém evoluiu para um ligamento direto zoado , depois a maldita torção forte no Joelho direito que fodeu de vez o role , hoje já não corro , afastei do futebol e tento me recuperar aos poucos , sem plano de saúde é treta , isso me broxa muito em relação a ser mais ativo , tem que se preocupar se o Joelho vai doer ou não , enfim uma vida limitada , o corpo sente o sedentarismo também com o cansaço e as dores gerais , essa é a minha realida…

como você se sente ? o que você sente ?

Imagem
Olá , pessoal 

   O tema de hoje é uma reflexão da vida , de como você anda vivendo e afinal , como anda sua sensibilidade ao olhar pro mundo . O Mundo anda frio,seco e cada vez mais difícil ter contato real com as pessoas , o capitalismo e a globalização , tudo é igual , a criatividade parece limitada , anda difícil sair da curva normal , sentimentos artificiais ;No meio de tudo isso , você ainda sente alguma coisa ? 

     Como se sente hoje :  Já parou pra pensar algo que não seja apenas trabalhar ou tentar sobreviver , sabe tempo pessoal para aprender ou resolver as coisas , se permitir estar bem ou mal , sair do modo maquinal que nos prende a rotina de desconfortos e vazios existenciais . 
      Não cansa sempre o mesmo caminho de ida e volta , o cansaço de ter uma vida limitada por barreiras visíveis e invisíveis , o dia a dia que mata e no final , você não sente nada , anestesiou da dor e do amor , vive falando em ideias românticas , da solidão ou de ser livre mas no fundo sempre q…

Quinta do youtube #14 : como videos viram grana ?

Imagem
Olá , meus caros . 

    Hoje nesta quinta cinzenta , falaremos sobre a tal fortuna que ganham os criadores no youtube, afinal de onde sai esses dolares que alimentam o bolso daqueles que vemos pela tela do pc e do celular ? Eis o que vou tentar explicar aqui neste texto . 

    O modelo de ganho do youtube é a renderização do vídeo , ou seja , a publicidade que aparece em cada vídeo , o ganho aumenta conforme as views de cada canal , ligado a lógica de maior exposição da marca . O baque da crise deste mês ,foi a saída de alguns anunciantes e conforme , menos grana a ser distribuída , os pagamentos afetaram grandes youtubers e até uns pequenos , a faixa renderizada foi encurtada para o Family friend - sigla para conteúdos familiares - as pessoas continuam ganhando , só que alguns videos com palavrões e termos não tem mais anunciantes , segue a vida no youtube . 

   Em tempos áureos , os ganhos que são em Dolar foram altos , canais que bombam muito ganharam muita grana , fizeram estrutura e…

FHM #24 - Papo 17 : Hoje é dia de Liberta

Imagem

Comparativo : samsung J7 Prime Vs Moto G5

Imagem

Lançamento : Samsung Galaxy S8 e S8+

Imagem