Comparativo : samsung J7 Prime Vs Moto G5




     Olá, Qual celular popular é melhor?

J7 Prime ou Moto G5?

     Depois do lançamento de ambos, o mercado brasileiro de celulares ficou agitado. Existem os fãs da Samsung e também os da Motorola. Deixando de lado essa questão de “queridinhos”, os dois aparelhos são muito parecidos.


  • ·         Em termos de manuseio, o Moto G5 leva essa briga, porque a tela de 5 polegadas, é mais leve.

  • ·         O J7 Prime possui um corpo metálico e é mais elegante que o rival. Se você não ligar para celulares grandões, o Galaxy pode ser uma boa opção.

  •  ·         A tela do J7 Prime ganha, a tela do modelo da Samsung é mais brilhante e tem maior contraste de cores. (5,5 polegadas Full HD).O J7 Prime pode até ter uma bateria maior, mas sua tela consome mais energia. A bateria dos dois aparelhos dura pouco mais de um dia. (3300 mAh).

  •  ·         A câmera dos dois celulares apresentam defeitos. O foco dos modelos é ruim e deixa a desejar em muitos momentos.A câmera principal do J7 Prime apresenta um contraste ligeiramente melhor que a do G5 : 13 MP (principal) e 8 MP (frontal).

  •  ·         O Moto G5 já vem com a versão recente do Android, o 7.0, enquanto o rival tem a versão 6.0.1.

  • ·         O J7 Prime, ao menos, tem configurações melhores, que podem garantir um desempenho mais satisfatório no longo prazo. (Exynos 7870 1.6 GHz 8 Core, 3 GB de RAM).


Conclusão :

      Não teve um melhor e pior, ambos tem suas peculiaridades. A câmera do modelo Samsung leva vantagem, mas o preço do Motorola também pode ser atrativo.

Preços

Samsung J7 Prime: a partir de R$ 1.200
Moto G5: a partir de R$ 1.000


Fonte: UOLTecnologia

Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


Comentários

confira :

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.