Um sujeito frio e calculista


Sou um sujeito calmo, não me exalto, nem discuto com ninguém, sempre tranquilo
Penso duas ou mais vezes antes de dizer algo é eu calculo bem
Sou muito observador do que se encontra a minha volta
Não sou falso em meus sentimentos, muitos me acham arrogante
Jamais imponho ideias, sempre utilizo a argumentação e não a imposição
Não confio nas pessoas, elas mentem
Nunca espero nada delas
Só tenho um amigo verdadeiro que é Deus
Não sou hipócrita diante de ninguém
O meu sorriso é verdadeiro
O meu olhar é atento a tudo
A minha personalidade é o que é de fato
Às vezes adapto meu estilo para melhor relação com os outros
Mas nunca mudo o que há no meu interior
Não esqueço o que falo e tudo que falei nunca foi só por falar
Discursões, divergências de opiniões não tenho tempo para isso
Os que tentam brigar, discutir comigo acabam feridos.
Eu não firo ninguém com armas, mas sim com o meu silêncio
Acreditem o silêncio destrói muito mais do que qualquer palavra
Não deixo que ninguém interfira em meu caminho
Sou o que sou, e só eu sei o quem sou e o que devo fazer
Não quero ser melhor do que ninguém
Nem pior do que alguém
Apenas quero exercitar a prática de controlar meus sentimentos, isso é bom...
É um recurso que encontrei para viver melhor em meio a essa sociedade hipócrita
Ser frio, calculista não é meu gênero
É o meu escudo no telhado da vida.

@samuellucas1





Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.