Youtube : " Caçadores de Lendas " de Renato Garcia




Olá,

     Sei que muitos de vocês gostam de contos de terror, ou talvez eu esteja enganado rs'
     Gostaria de indicar o canal do Renato Garcia  , um youtuber que o acompanho faz um tempo, onde você encontrará o quadro “Caçadores de Lendas”

      Eu particularmente curto, são cenas reais, eles não fazem montagem. Uma prova disto, em alguns “caçadores de lendas” não acontece nada, mas a culpa não é deles de acontecer ou não. Eles filmam o que aparece, o que foi pedido para averiguarem. Se eles quisessem fazer toda uma cena, em todos os vídeos dele teria algo assustador, e não funciona assim. Por isso eu gosto!

      Funciona assim: O Renato olha os lugares que o povo indica em seu Instagram e faz uma pesquisa para ver se realmente tem algum relato do lugar, caso seja sombrio ou algo do tipo. Feito isso, ele vai até o lugar com alguns amigos, muitas das vezes ele vai antes para ter uma noção e depois volta no horário morto 3 da manhã . 

       É realmente assustador, você tem que gostar e ter coragem para assistir. Um quadro muito bem-feito, onde ele filma o caminho até o lugar.

O canal conta com Moto filmagem, misturado com comédia, séries e Vlogs.

  •        Em suas caçadas, ele vai com sua XJ6, acompanhado com seus amigos, armas de airsoft, lanternas, coletes e um aparelho que detecta ondas magnéticas para verificar se há alguma presença “ruim” próxima do local.

      Bom, fica ai minha dica para vocês. Um canal de sucesso, parceiro do EduKof acho que muitos conhecem o Edu e seus amigos, do canal AM3NIC.

São 26 vídeos até a data de hoje, e toda segunda uma lenda nova.

                                           
Link do quadro “Caçadores de Lendas”

Link do último vídeo : " A lenda de homem de preto "




Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta de um pouco de terror e suspense em Vlogs!

Espero que tenham gostado , até a próxima 


Comentários

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.