terça-feira, 16 de agosto de 2011

Playlist da Semana #2 por Suellen (tema: Dave Grohl)


Rock and Grohl
Todos nós sabemos quem é o Dave Grohl. “O doidinho que tocava bateria no Nirvana, né”. Porra, o Dave não tocou só no Nirvana, não!!! Ele já participou e participa de várias bandas, ótimas bandas, diga-se de passagem... Vocês verão a seguir, vou provar pra vocês. Apenas algumas, de várias... “Ai como eu to bandida”

#Banda: Foo Fighters. Música: Rope

#Banda: Them Crooked Vultures. Música: New Fang.



#Banda: Probot. Música: Shake Your Blood.

#Banda: Queens Of The Stone Age. Música: No One Knows.

#Banda: Nirvana. Música: Lithium.

É isso, divirtam-se... E, ia esquecendo... Tem mais galera, não se limitem somente à essas, podem pesquisar mais no YouTube. KissKis


BY Suellen

6 comentários:

  1. esse cara é meio mercenário, né?

    ResponderExcluir
  2. Como assim "mercenário"? Você quis dizer "mercenário" em todo o sentido da palavra, ou a mesma virou gíria na net e eu não fiquei sabendo?

    Você sabe o que significa mercenário? Pois bem, te direi. No caso do Dave, interpretei seu comentário assim: "esse cara faz o que faz da maneira que faz pra ganhar dinheiro, só pra ganhar dinheiro!"

    ;@ infelizmente, cada 1 com sua opinião*!


    Deficientes opiniões**...

    ResponderExcluir
  3. hey, calma Suellen

    isso foi um teste XD hahahah

    sou eu, o Blyter XD

    mals, mals. eu quis dizer que ele não fica parado, não, em uma coisa só. Mercenário significa "aquele que trabalha por pagamento", ou seja: sim, ele trabalha visando ganhar algo. mas isso não significa que é dinheiro, não. pode ser prazer...reconhecimento... etc XD

    não que ele seja mercenário, apenas digo que ele parece, já que ele trabalha em tantas bandas diferentes.

    agora, que ele também faz isso para sobreviver financeiramente, isso ele faz hihi, mas é um trabalho bem legal.

    desculpa aí..não foi minha intenção...a intenção era ver se eu angariava mais comments fazendo pessoas acreditarem que eu era uma pessoa comum que lia o blog assiduamente.

    ResponderExcluir
  4. Sabia que era você, kkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu sabia, eu sabia! Nem me surpreendi, já que no post sobre política tbm tinha 1 comentário, a hora batia... É o seu jeito de escrever... kkkkkkkkkkk!

    Eu sei mt bem o que significa mercenário, por isso deduzi que vc quis chamar o Dave de interesseiro u.u Quase cai da cadeira quando vi 1 pessoa comentando o MEU post, e falando mal do Dave! ;@

    É, é claro que tem que obter lucro... É disso que ele sobrevive...

    O TRABALHO É ÓTIMO (KKKKKKKKKKKKKKKKK)

    Ta desculpado. Entendi os seus motivos, e quando li o comentário (péssimo comentário, kkkk) logo percebi suas intenções. Sexto sentido ótimo eu tenho! Oo

    Mas se a galera fosse desenvolver o "tema", você seria lixado virtualmente, pois eu até demonstrei minha raiva no Twitter e mandei os FooFãs representarem aqui (o que não aconteceu ;@)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    To rindo muito! Af , Beijo Blyter!

    Estou errada , pois levei muito pro lado pessoal. O defendi como se fosse meu marido! Mas é o amor *O*

    ResponderExcluir
  5. HUSAUHASHUASHUUHASUHASUHASASUHASUHUHASUHASUHASHUASHUASUHUAHSUHASUHASUHAShUASHUASHUASHUAS cheguei a suar aqui KKKKK falei "pronto, ferrou, arrumei briga com mais uma pessoa da equipe, eu sou o cara :("

    mas vc é boa detetive, nunca teria pensado na hora da postagem!




    Não, eu errei mais. que baguio feio de ficar chamando os outros de mercenários...parei parei XD

    por minha causa o Erick vai desenvolver um código de ética interno hASUUHAUHASUHASUHASuhAS eu sou o cara...

    euri da situação toda :) beijos Suellen =*

    ResponderExcluir
  6. AUHSAUHSUASHU, já te adicionei no MSN. Conversemos por lá =*

    ResponderExcluir

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes