16/08/2011

Playlist da Semana #2 por Suellen (tema: Dave Grohl)


Rock and Grohl
Todos nós sabemos quem é o Dave Grohl. “O doidinho que tocava bateria no Nirvana, né”. Porra, o Dave não tocou só no Nirvana, não!!! Ele já participou e participa de várias bandas, ótimas bandas, diga-se de passagem... Vocês verão a seguir, vou provar pra vocês. Apenas algumas, de várias... “Ai como eu to bandida”

#Banda: Foo Fighters. Música: Rope

#Banda: Them Crooked Vultures. Música: New Fang.



#Banda: Probot. Música: Shake Your Blood.

#Banda: Queens Of The Stone Age. Música: No One Knows.

#Banda: Nirvana. Música: Lithium.

É isso, divirtam-se... E, ia esquecendo... Tem mais galera, não se limitem somente à essas, podem pesquisar mais no YouTube. KissKis


BY Suellen