Lançamento : Samsung Galaxy S8 e S8+





Olá,

Novo Galaxy S8 e S8+

      Os novos Samsung Galaxy S8 e o S8+, celulares tops de linha da empresa sul-coreana, tiveram a data de lançamento confirmada no Brasil: a pré-venda já é nesta terça-feira (18) e o lançamento oficial será dia 12 de maio. Como esperado, os preços dos aparelhos não serão nada baratos. O S8 custará a partir de R$ 3.999,00 e o S8+ a partir de R$ 4.399,00. No exterior, os smartphones têm cinco cores diferentes, mas apenas três estarão disponíveis no Brasil: preto, prata e ametista.

      Para dar conta das altas expectativas, a empresa apostou em uma tela maior sem comprometer o modo de segurar, além de ter bordas curvas como nas antigas versões “edge”. A novidade foi apelidada de tela infinita.

     A chamada “tela infinita”, com o fim dos botões físicos home e de voltar pela primeira vez em um celular Samsung (estão embutidos na tela), é uma revolução para a marca, mas não para o mundo dos celulares.

      Outra novidade legal, é que o aparelho terá reconhecimento de íris do usuário. Além disso, seguira com reconhecimento facial e o leitor de digitais como opções de segurança para o dispositivo.O S8 vem com resistência à água e poeira certificada pelo código IP68 (submerso a mais de 1 m por até 30 minutos).




Links para análises externas

Review: S8 tem tela infinita e transforma você na sua senha.




Ficha Técnica – Samsung Galaxy S8.



Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise