como você se sente ? o que você sente ?

  
    Olá , pessoal 

   O tema de hoje é uma reflexão da vida , de como você anda vivendo e afinal , como anda sua sensibilidade ao olhar pro mundo . O Mundo anda frio,seco e cada vez mais difícil ter contato real com as pessoas , o capitalismo e a globalização , tudo é igual , a criatividade parece limitada , anda difícil sair da curva normal , sentimentos artificiais ;No meio de tudo isso , você ainda sente alguma coisa ? 

     Como se sente hoje :  Já parou pra pensar algo que não seja apenas trabalhar ou tentar sobreviver , sabe tempo pessoal para aprender ou resolver as coisas , se permitir estar bem ou mal , sair do modo maquinal que nos prende a rotina de desconfortos e vazios existenciais . 
      Não cansa sempre o mesmo caminho de ida e volta , o cansaço de ter uma vida limitada por barreiras visíveis e invisíveis , o dia a dia que mata e no final , você não sente nada , anestesiou da dor e do amor , vive falando em ideias românticas , da solidão ou de ser livre mas no fundo sempre queria alguém que te entendesse no final do dia . 
      
    Diga a verdade , diga a outro o que sente seja bom ou ruim : Quebre as paredes do silêncio , mostre humanidade dentro do peito , faça algo que te faça feliz , declare seu amor ,carinho . Declare o que te incomoda , converse com as pessoas e tire os pesos das costas .

Deixe o modo de estar tudo bem , o tempo todo para depois :  Peça ajuda se tiver problemas ,assuma seus vícios e manias e perceba que nem sempre tudo esta realmente bem . 

Afinal : O que você se sente ? 
  
     Você tem todo o direito de sentir ,gostar , desgostar de qualquer coisa sem medo de julgamentos , então , o que deixou de sentir por medo de viver coisas diferentes , vida é batalha , movimento . As pessoas deixaram de sentir , de querer o toque real e vivem de simulacros da realidade , as bolhas . 
      Hoje , tente parar e perceber quais sentimentos além da raiva ,do ódio , o que mais tem dentro do peito , você gosta de alguém ? você tem paixão por algo ? você deseja algum objetivo ? você ainda é mais humano ou maquina ? 

Deixo -lhes pensando , espero que tenham gostado da leitura 
Até a próxima , pessoal 
#ForçaGreveGeral


Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio