Niceguy 2.4 : Dores ,dores e mais dores .

   
    Olá,  meus caros 

    Fechando o mês , vamos falar da vida , especificamente a minha , algo que não falo normalmente : As dores . Ressaltando que ter dor não é sinal de fraqueza ,só que você se fodeu nessa vida , afinal se tenho 24 anos , não quer dizer que eu vi pouco ou muito mas tive minhas experiência , melhor em algumas coisas , quase nenhuma em outras e tudo isso num conjunto só . 

   as dores - Capitulo 1

     Sempre fui tipo atleta , gostava de andar ,jogar bola, e isso teve claras consequências , já tinha pequenas dores musculares como todo mundo porém evoluiu para um ligamento direto zoado , depois a maldita torção forte no Joelho direito que fodeu de vez o role , hoje já não corro , afastei do futebol e tento me recuperar aos poucos , sem plano de saúde é treta , isso me broxa muito em relação a ser mais ativo , tem que se preocupar se o Joelho vai doer ou não , enfim uma vida limitada , o corpo sente o sedentarismo também com o cansaço e as dores gerais , essa é a minha realidade. 

  as dores - Capitulo 2 
  
      Um passado ruim , todo mundo tem , a escola foi foda o bullying e todo o isolamento real ,ser diferente quanto tu é um guri faz uma diferença , tem 2 japas na escola inteira . E sendo sincero , eu tenho pouca ou nenhuma memória da 2° a 6° serie , coisas que foram melhor esquecer , a maldade da galera era foda .  
      Avançando no tempo , o ensino médio foi feliz porém apareceu uma dor que eu carrego no fundo da memória : a falta de rumo e com  ela tristeza e solidão , a falta de algo que sabia que não tinha , enfim o flerte com depressão , pensar a vida e a morte , dentro de uma cabeça de 15 anos , inteligente mas ingênua , até hoje , buscar autoestima e confiança sendo que tem um blog duradouro , amigos e uma faculdade foda , conquistada com anos de vestibular sem desistir de nada , ainda se achar inferior , ter complexos e medos bobos , esse sou eu , cambio desligo . 

as dores  - Capitulo 3 e vai indo ... 

    Ser adulto é uma merda , hoje eu sinto muito mais frustrações que antigamente , tudo é mais complicado e com menos tempo de diversão . Você tem que negociar as dores, qual delas é menor , seja deixar de comer para ter outra coisa , ter que escolher entre dormir e ler . Neste meio tempo , eu trabalhei , estudei e me lasquei , ainda me sinto mal por muita coisa , coisas que eu nem deveria e isso uma dor das maiores . 

  É isso pessoal ,  essa é a minha vida 
  Até a próxima . 


Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo