Paper Zumbie


POIS bem, lol hoje é sexta. em São Paulo o dia tá lindo, aliás tava. Já está de noite e está uma noite maravilinda. eu duvido muito que tenha alguém hoje procurando diversão internética. E se estiver, muito provavelmente são os forever alones tipo eu. Mas estou encarregado de apresentar-lhes a alguma diversão de qualquer jeito, então estou mostrando mais um belo joguinho Indie que pode te fazer mudar o jeito de ver o mundo! (ou não)

Vou aproveitar a brincadeira dos zumbies do Facebook e lhes mostrar um jogo sobre mortos vivos (mas tem aliens no meio também, sipá)




É arena, mas é legal porque dá pra reciclar as arminhas, e lembra muito um jogo command tipo sei lá. warcraft XD Fora a imaginação da arte, que é tipo Papel assim (não tão ruim quanto Paper Mario, mas também não tão legal quanto sei lá, outro jogo Paper). Um amigo meu viciado em Zumbies zerou o jogo em alguns dias. Mas ele zera qualquer jogo em dias...jogos como Hitman ou God of War, então o depoimento dele não vale tanto nesse ponto XD

Baixe aqui, é free e licito também LOL


vejo vocês em um post mais decente do futuro XD até.

Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo