Samurai Miyoshi #38: Reduzir-se e reagrupar-se

                

                           Olá pessoal 

                  O tema de hoje é o momento de recuperação pessoal, se apresenta quando o melhor para si mesmo é se retrair para curar as feridas e descansar o corpo. A auto exilar mental ou físico como uma opção para melhorar o modo como se relaciona com o mundo, uma pessoa equilibrada e saudável pode viver a vida mais integralmente. 


                    Olá, caro aluno 

        Vamos refletir sobre o momento de se reduzir e reagrupar, colocando em palavras mais fáceis: ficar quieto e se refazer perante uma crise, uma doença do espírito ou corpo, não enfrentar a tempestade com uma ferida aberta. Eis que surge o momento que se volta para dentro e foca no processo de curar-se das batalhas, não existe super herói aprova de balas e que não tenha que descansar dos seus próprios fardos. 

        É tempo de aceitar que não vergonha em recolher-se no campo para deixar o tempo fazer seu trabalho de fechar feridas e o espaço de reflexão para superar o passado. A fase seguinte é a recomposição pessoal, juntar os cacos e voltar ao cotidiano com novas forças, pode ser uma experiência cansativa mas traz uma evolução espiritual e física aprender os períodos sabáticos. 

       A importância de saber o momento de se retrair e o outro de retornar, mais forte e presente como nunca. Eespeite os sinais da mente, corpo e espírito para descansar e se curar das desventuras do mundo.  

dia 29/03 - Ano do Porco


 侍三好

     Confira nossas redes sociais
  

          É isso, pessoal 
          Até a próxima 

            

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio