Os comentaristas de portal e o direito a opinião


      Olá  pessoal  , como estão ? 

      Hoje mais um artigo de opinião, falando sobre opinião na internet que é uma coisa que virou um monstro dentro da rede desde sua democratização . Todos falam , poucos ouvem e ninguém convive , assim fica o clima da rede social até o ponto que se vê a divisão por ideologia , classe ou simplesmente ter ódio de geral. Criamos um personagem o comentarista de portal/rede social que se coloca sobre tudo e quer ser levado a sério sendo que só tem vivência limitada e pouco conhecimento do mundo , vive a necessidade de se meter ou ser presente mesmo que o assunto não o caiba , o famoso " falando merda pa caraio " . 

     A geração internet teve um boom interessante e mudou todos os parâmetros para comunicação até o que temos hoje , tudo tá mais acessível e rápido . O ruim que isso teve suas consequências não previstas como o tal direito de opinião levado ao extremo , a liberdade de expressão é boa ,faz parte da democracia ; A questão é que isso passou do limite e a analise das pessoas não leva em conta a situação ou o lugar da fala tipo a postagem da sua mãe não é hora de xingar alguém de petista e nem vim com frase feita em post de sites de posições políticas diferente da sua , leia , entenda e depois faça uma crítica daquilo afinal pensar de graça e não é proibido . 

      Esta figura mítica da anos 10 deste novo século , tem de 10 a 80 anos , porém falam de coisas muito parecidas como repetir chavões, xingar os outros (Quem nunca teve um hater ), mostrar seus preconceitos mais íntimos onde parece confortável ,vide os racistas e os homofóbicos,  em qualquer postagem progressiva . Isso mostra a merda da sociedade que nós vivemos , onde tudo mundo acha que pode expor a sua "Opinião" e não tem que ouvir ou dialogar com o próximo e não enxergar a dor alheia . 

  E isso pessoal , fiquem bem e até , o próximo texto 



       

  

Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo