FHM #52 : Grêmio na final da libertadores, o momento decisivo

   
   Olá, pessoal

    O tema de hoje é a Copa Libertadores da América, não podia deixar de ser,  que chega no primeiro jogo da sua final com Grêmio e Lanús (arg). A surpresa da competição, o time argentino chegou até aqui derrubando gigantes continentais e o único Brasileiro tem que provar que todo foco na competição continental durante o ano vai valer ter abandonado o Brasileirão quando tinha chance de título.

   O primeiro confronto é em Porto Alegre, o time de Renato Gaúcho tem que abrir uma boa vantagem com seu time descansado e focado dentro de casa.  O destaque do time, Luan é a esperança de gols , a forte marcação no meio para segurar o perigoso ataque do Lanús, a expectativa não é um jogo aberto porém com chances em velocidade que podem surgir pelos lados.
    
   O Lanús que tem como fator surpresa a sua maior marca no torneio, o time sempre marcado como azarão e com um bom trabalho a longo prazo da sua diretoria. Chega a sua segunda final continental na última década, lembrando o título da Sul americana de 2013, bom ficar de olho que os argentinos vendem caro as derrotas que tiveram até agora e o favoritismo apesar de pesar no time de mais tradição, pode se esperar mais uma zebra na noite de hoje.

    O jogo esta marcado para 21:45 , na Arena do Grêmio que tem capacidade de 60 mil torcedores deve estar cheia, ambos times vem completos e com poucos jogadores pendurados. A transmissão é da Globo/SporTV que vai ao ar para o Brasil, além de coberturas nas redes sociais, rádios e canais de streaming. 
 link : https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/libertadores/noticia/final-da-libertadores-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-gremio-x-lanus.ghtml
O palpite do Blog é 2 x 1 pro Grémio com o importante gol fora para os argentinos, gols de Luan, Geromel e Acosta, será que eu acerto ?


É isso, pessoal ,até a próxima
Hoje é dia de final , hoje é dia de libertadores.

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Quinta do youtube #79 : O início de um canal