Encontros do Destino

      Bom dia / tarde / noite  para você mais um post sobre a vida . O fato é que observando vivendo  ou  descobrindo o mundo ,eu  percebi que a nossa vida nos coloca em situações que parece planejado e perfeitamente no lugar certo ,na hora certa , voce encontrar uma pessoa que voce conheceu a muito tempo ou que mora em outro estado ,pais e etc  . As redes sociais facilitam conhecer gente de longe ,mas encontrar essa pessoa me faz acreditar em destino .
    O simples ato de conhecer pessoas novas  ou fazer social é uma representação do que acontece nas redes sociais hoje em dia ,claro de formas diferentes . É estranho pensar que voce pode conhecer  uma pessoa do outro lado do pais ou de outro estado e  conhecer a pessoa por um amigo em comum  , a  coincidencias são muito irónicas quando voce conhece alguem de longe e o destino faz que aconteça  esse encontro impossivel ou improvável . A palavra Destino é relacionada ao inexplicável a algo escrito por alguém maior . As palavras sorte , Destino e a frase "  no lugar certo , na hora certa "   são as  palavras mais usadas para descrever esse momentos improváveis e raros das nossas vidas cotidianas , talvez encontros que mudam nossas vidas no amor , em uma amizade pra vida inteira ou a chance  da sua vida .  

      A vida nos surpreende  , nos coloca em situações estranhas de explicar , de forma irónica a nos untar criando sempre um caminho diferente .  O jeito imprevisivel da vida , a maneira que as coisasaparecem para as pessoas e na hora mais certa ou errada gera uma sensação de intervenção divina
ou coisa do tipo . A forma ironica que os Encontros do Destino juntam pessoas , abre novos caminhos e mudam as nossa vidas é que faz a vida não ser previsível .

  um abraço @miyoshi_niceguy  e boa noite
     

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista