Novos tempos ou seja Novidades no 2 cabeças viajantes

   Ola meus querido leitores do blog 2 Cabeças  , temos grandes novidades nesse retorno entre elas a formação de uma nova equipe e estilos novos de dar opinião por consequencia : as saidas do mano Dl , Jessy - chan , lilituttiz e a saida de ADM do @weescosta  e entram eu ( @miyoshi_niceguy )  e os colunistas @samuellucas amigo do twitter dono de outro blog , suellen pessoa que conheci dentro do twitter  e a Bianca assume a vaga da Jessy - chan  e ainda mais mudanças na pagina do blog como a barra de pesquisa e marcadores na parte de baixo do blog , agora a apresentação deles :

    Hyna ~  toda quinta-feira.

Oe pessoas.. Aqui eu serei a responsável pelas novidades do Japão *3*, Nyaa,  eu sou uma nipomaníaca que ama doramas, animes, j-rock, etc e meu sonho é ter uma banda e morar no Nippon (^.^) .. Anyway, eu tenho uma mania de falar nya, de pular nas pessoas, de ler fics, etc. Me chamo Bianca, e tenho muita criatividade acumulada GwG. espero que se acostumem com minha energia também \o/.. Adoro biscoitos Koala, Mupy, Saquê (opa, saquê ainda não provei g.g)..
   Amo coisinhas Lolitas também :3, Ju On, Livros de aventura, etc. Falando em livros, eu amo escrever também (mesmo que eu nunca termine de escrever um) x3.
     
      Kissus Minna!
     Bom, galerinha... Meu nome é Suellen e eu serei a nova ‘colunista’ desse blog lindo e maravilhoso!  Eu tenho 15 anos, moro em Natal, RN, e sou estudante, ensino médio!
Então, vocês estão curiosos pra saber como surgiu o convite. Não? Ah, tanto faz! Eu ia contar mesmo! Foi assim: Eu conheci o Erick Myioshi pela internet, Twitter, para ser mais especifica; e depois de um tempinho ele me convidou, através do tal do Twitter; para ser colunista do blog dele. E eu? Aceitei, é lógico! Quando eu o conheci, pensei que seríamos algo mais do tipo ‘amizade musical’, sei lá! Mas somo jovens ainda, e temos muito tempo pela frente!
       Então é isso, a seguir vocês encontram o meu primeiro post, o post de estréia! Tenta imaginar como estou me sentindo... É tipo isso: ‘AAAAAAAAAAHHHHHHHH!’ Desculpem, estou íntegra novamente!

                                                                                                                            Suellen Rayanne
       
    Hoje no caso teremos a estreia da Suellen com a sua coluna falando sobre tudo 
    O samuellucas  tera sua apresentação em breve .

    tenha uma boa tarde e vejam que teremos cada vez mais novidades para voces

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.