Cantoras pop , a diferença do produzido pelo talento e os fracassos do mundo pop

    Se voce ouve musica hoje que passa na tv ,no radio ,internet e de todos os modos possiveis ,continuando vou falar de um modo geral, sobre o modo como produzem muitas dessas cantoras pop ,que algumas tem talento personalidade outras são puramente produzidas e manipuladassem personalidade ,montadas para agradar um cenario ,é colocada sempre com os melhores artistas . O talento todas tem dificil é definir quem é produzida mas tem personalidade pra decidir o seu futuro. Umas das diferenças é o resultado e as glorias da carreira .
   O cenario pop tem suas variações e so os fortes sobrevivem , so algumass sobrevivem as mudanças do cenario musical são poucas cantoras que se estabelecem e ficam na mundo da musica com muitos sucessos pelo mundo . O fato de cair no esquecimento é um fato que acontece muito na vida artisticas como os one hit wonders no Rock , no Pop acontece as cantoras que aparecem ,mas não vingam por muitos anos e somem .
    O sucesso meteorico e passageiro é uma fase de muitos artistas que até tem talento ,mas não tem o algo a mais pra poder se manter no mercado que varia de tendencias e necessita de habilidade para adaptar -se aos novos tempos .A tendencia do momento são as cantoras teen como Demi Lovato, Miley cyrus ,Emily osment e muitas outras lançando carreira por ai ,outra observação desta nova geração é o fato de todos atuarem e dançarem tambem . O fato é que a onda eletronica e o auto tune tem feito muito mais facil a vida de cantores e cantoras por ai .
    O nivel dos artistas atuais indica que é so preciso saber o que fazer com sua carreira , uma boa voz e um produtor de nivel pra fazer sucesso durar . A diferença que se vê pelo mundo é quanto personalidade e o talento podem diferenciar voce dos muitos que estão por ai . No entanto , não discuto quem é melhor no pop , pois não gosto , eu estou falando de musica e
explicando o que me incomoda desse cenario pop atual . Se há talento , sim , mas o que fazem com eles não me agrada .

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista