quarta-feira, 27 de julho de 2011

Protesto do Blog sobre Ricardo Teixeira #Foraricardoteixeira

Hoje em apoio a campanha que quer retirar o presidente da CBF, o blog 2 Cabeças Viajantes se posiciona em relação a esse assunto. O blog que fala de tudo quer apenas que haja mais seriedade e trabalho na CBF e questiona o tempo de permanência de Ricardo Teixeira no cargo e as denuncias de corrupção vindo da TV record e outras . A credibilidade de Ricardo Teixeira é duvidosa como da pra ver em sua postura e a insistência em ficar no cargo mesmo sob acusações e declarações polémicas na midia.
O poder de Teixeira é usar do futebol como presidente da CBF e se sente acima de imprensa e opinião publica , o Brasil merece mais respeito principalmente de alguém que controla o futebol , um dos esportes mais praticados do país e paixão nacional. O Ricardo Teixeira representa o monopólio do poder no futebol e sua influência política vai além do futebol. Tudo que ele representa passa para a CBF, a confederação que representa uma falta de honestidade ou comprometimento com o país. Associação que representa o famoso futebol brasileiro.
É uma vergonha ter um dirigente que não liga pra opinião pública e desdenha da nossa imprensa. Ainda mais que sua imagem internacional esta arranhada e abalada por escândalos na FIFA que também passa por crise de credibilidade.

POR @miyoshi_niceguy , Um Brasileiro indignado com a palhaçada de Ricardo Teixeira
Links :
http://www.lancenet.com.br/minuto/Ricardo_Teixeira-CBF_0_512948764.html
http://jornale.com.br/portal/esporte/143-04-esporte/16153-record-faz-serie-de-denuncias-contra-ricardo-teixeira.html
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2011/05/10/ex-dirigente-ingles-acusa-ricardo-teixeira-de-pedir-propina-por-voto.jhtm
http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5232576-EI1832,00-Deputados+criticam+Ricardo+Teixeira+apos+declaracoes+polemicas.html
QUEM Quiser se informar .

0 comentários:

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes