Titulo : bandas para todo os gostos (hardcore /punk )


   Esse post diferente dos outros ,traz 2 bandas de hardcore ,muitas pessoas so conhece o hardcore melodico e so ouviu cpm , e outras bandas por ai . O cenario independente nessa epoca tinha muitas bandas  e  vou falar de uma de uma banda ja na ativa a muito tempo e outra mais nova ambas carregam em seu som o hardcore melodico/punk . Emfim podia falar de muitas bandas mas so conheço essa duas mesmo são sugar kane e autonomos , Pra começar falar de sugar kane ,banda  na desde a epoca de 90 , fez sucesso em 2003e seguiu lançando discos ,com os anos que seguiu fez discos flertando com o rock alternativo   e usando o hardcore misturado com o rock com letras maduras ,um som responsa pra caramba desda epoca que era mais hardcore até a maquina que sonha colorido , o ultimo trabalho lançado.
Uma banda com uma sonoridide e originalidade dentro do seu estilo. Não se prender ao que sempre fez é um merito  de poucas bandas e com sucesso.  Emfim pra finalizar  ,escutar sugar kane é  igual a escutar uma banda incrivel que mantem sua raiz .
 links:

   http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sugar_kane

  http://www.myspace.com/sugarkanemp3

  http://twitter.com/#!/sugarkanerock

  videos :
  http://www.youtube.com/watch?v=r_6I8c7AYuU

  http://www.youtube.com/watch?v=ZihAuFQz4TA

  http://www.youtube.com/watch?v=f4u1e0a9PX8

  http://www.youtube.com/watch?v=s3Gwj5zrsmQ

  A outra banda autonomos que eu descobri via twitter . Uma sonoridade dificil de encontrar   por ai pela enorme concorrencia do hardcore melodico no cenario atual ,dificultam o acesso a bandas que so fazem  hardcore punk ,musica de protesto e letras politizadas . Eu comparo o som dessa banda em algumas faixas com o deadfish ,sonzera tradicional  ,coisas que eu realmente curto porque são a minha raiz musical .O som dessa banda pode não ser muito  inovador mas acredita no velho hardcore ,eu vejo por ai muitas bandas de hardcore ,mas nenhuma faz o hardcorede verdade ,so uma variação que flerta com o rock ou com o humor as vezes ,pra quem curte dead fish e outras bandas de hardcore punk ,vai curtir o som dessa banda
que ja tem 10 anos de historia.
   links:
  http://www.myspace.com/autonomos

  http://www.fotolog.com.br/autonomos/79872217

  http://tramavirtual.uol.com.br/autonomos

  http://twitter.com/#!/autonomoshc
  videos :
  http://www.youtube.com/autonomossp

Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo