Eu só queria um amigo verdadeiro



   Quando penso em amigo verdadeiro algumas perguntas martelam a minha mente sem parar. Será que existem amigos verdadeiros? Por Que é tão difícil considerar uma pessoa amigo? Será que existem relações de amizade como nos filmes, aquela em que duas pessoas são praticamente irmãos? E a pergunta que mais me intriga é será que tenho amigos verdadeiros ou apenas bons colegas?
   Amizade é um dos maiores tesouros da humanidade, mas muitas das vezes em um mundo tão grande com bilhões de pessoas, paro para pensar por um minuto que seja e vejo o quanto é difícil chamar uma pessoa de amigo. Em vários momentos aonde quer que esteja me sinto rodeado apenas de colegas, às vezes me sinto só em meio a um monte de pessoas, muitos estão ao meu redor, mas quem eu mais queria que estivesse não esta. Um amigo, apenas um que seja já seria ótimo.
   No mundo em que vivermos é muito fácil ter colegas, alias é o que mais tenho, difícil é ter um amigo, para compartilhar boas conversas, para se divertir, falar abertamente, entender um ao outro, relação de confiança, amor e discursões, uma pessoa que é praticamente um irmão, isso faz muita falta. Eu trocaria todos os colegas do futebol, por uma pessoa dessa, sei que elas existem, mas ainda não sei como encontra-las.
    A Internet muitas das vezes nos dá inúmeros amigos. Muitos creem nisso, eu não acredito nesse fato, já me enganei muito sobre a Internet, cheguei a chamar muitas pessoas de amigos, e hoje em dia essas pessoas mal falam comigo, nem sequer dão um bom dia. Talvez já me iludi tanto com amizades virtuais, por que as amizades reais estão em falta, mas hoje já não acredito em amizade virtual, prefiro dizer colega virtual.
   Amigos nessa vida tenho ou já tive não sei, só sei que a pessoa que tem um amigo verdadeiro, pode se considerar uma pessoa feliz, e se você tem um amigo, dê valor pois uma amizade de verdade não tem preço. Eu não quero ter 1 milhão de amigos, apenas quero ter amigos, pode ser um apenas, mas eu quero, alias tenho um que nunca vai me abandonar DEUS...

 @samuellucas1

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.