Nova Geração da musica Brasileira


  Ola Meus queridos
   O tema de hoje é a nova geração da musica no Brasil , ela pode ser crucificada mas tem seus talentos e pode ser uma apenas um momento de transição da musica  no Brasil , pra que direção não se sabe . O que eu quero comentar basicamente é a cara das bandas novas e não rotular e descartar elas por parecer x ou y . O Brasil revela muitos talentos musicais por ai é parte é ignorado por puro preconceito musical .
   A musica no Brasil é uma coisa incrível criativa e forte ,mas sem apoio real do Estado . Na base da Internet e a auto divulgação crescem e se tornam grandes bandas , assim é a nova geração da musica . Algumas bandas remanescentes do antigo  movimento Emo que passou se tornaram grandes nomes (Fresno , NX Zero ) virando Pop Rock , Bandas independentes a algum tempo cresceram e já se tornam conhecidas aos poucos ( CW7 , replace , sabonetes , Vivendo do Ócio , Moveis Coloniais de Acaju entre outras ) .  Fora da esfera do Rock /Pop   , a musica mais comercial mesmo temos artistas de nível surgindo como o Rapper sensacional  Emicida  , Cantoras como Tiê  . O movimento das cantoras teen tem sua representante com Manu Gavassi e por ai vai .
   Um fato presente na musica de hoje é a tendência que o Pop/Rock tomou conta do cenário nacional que por pior que seja traz substitui a onda Colorida que chegou  com " aqueles garotos coloridos " que surgiram e causaram polémica por ai . Se vira nessa geração , a volta do Rock de Verdade não se sabe , os ventos mudam de direção rapidamente no mundo da musica .
    A nova geração da musica é tudo de novo em todas as áreas da musica que sempre se renova , então abra os seus olho pro novo e sem esquecer o clássico . A nova geração tem talento e muito mais pra oferecer e ta na hora de ver isso .


Procure escute essa bandas :
Audionova
aldora
Siena
Do you like
Fake Number
Dossie
Medulla 
Autonomo HC
Black drawing Chalks
Tri ( tocou no caldeirão do Huck )
 Good Shoes
 Comic Book Heroes
 Jessica Allossery
Pull down
 e tem muita outras por ai

 O Importante é ouvir o nome que achar legal e ve se descobre algo que gosta .  Alguma sugestão ,manda pros comentarios e é isso ai
 Boa tarde e falou rapaziada  - @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)