Os Tipos de Preconceitos pelo Mundo


    Ola Rapaziada , meus caros leitores
    O tema que vou falar hoje , ja falei em outras ocasiões , é o preconceito que esta presente na sociedade seja rico ou pobre , do Brasil ou da China  , etc . O preconceito é invisivel , as vezes praticado sem saber ou esta incluido na mentalidade , sendo assim dificil de ser retirado da sociedade ja que esta no pensamento em boa parte da população .
     Hoje vou citando os tipo de preconceitos alem daqueles que todos falam ou comentam aqueles invisiveis que existem por ai .
  •  Preconceito Racial :  aquele preconceito que vai alem de Preto X Branco ou vice versa ,  temos tambem em relação a amarelos ( Asiaticos ) , Morenos ( Latinos ) .
  •  Preconceito Musical : Por que descriminar porque ouve X ou Y , a musica é algo amplo que todo mundo tem um gosto diferente . Ex : Funkeiros , Axé - se não gosta deixa eles ouvirem o dele .
  •  Preconceito Social : é aquele que voce tem porque ele parece pobre ou acho o cara playboy , as vezes  isso é mais forte dos ricos para pobres , mas acontece ao contrario tambem . ]
  •  Preconceito Religioso : quando se fazem guerra por ser de religiões  diferente temos um impasse , e é dificil tirar o preconceito e haver coexistencia . Deveria haver menos radicalismo .
  •  Preconceito Sexuais : Seja por homosexualismo , Por machismo ou por feminismo exagerado temos um preconceito de genêro que podia ser evitado com bom senso .
  •  Preconceito Visual :  Seja do Feio - Bonito ,  por Defeitos fisicos , Pelas Roupas que usa e etc  
  •  Preconceito Culturais : quando voce se fecha pra uma certa cultura por motivos futeis .Ex : Xenofobia 
  • Preconceito por tipo : Se é nerd , se é emo , se é funkeiro , são pessoas diferentes e que tornam o mundo grande e variado , então respeite a diferença 
  É isso ai rapaziada , isso é um geral dos preconceitos que se por ai
    boa tarde /noite / dia  pra voce que ler esse post  - @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)