Playlist #5 - @miyoshi_niceguy's favorite songs


  Ola , rapaziada que passa por aqui
     Minha playlist contem musicas que eu gosto , aceito criticas e sugestões nos comentarios , por ser a semana da musica , o tema é a suas musicas favorias , porque gosto por musica varia de pessoa pra pessoa .
     A playlist reflete momentos da minha vida e como mudei ao longo dos anos , espero que curtam a playlist



#1 Dead fish - bem vindo ao clube  : minha musica favorita do dead fish marcou minha fase mais hardcore


 #2 Red Hot Chilly Peppers - Californication  : uma das primeiras musica que eu curti , influencia do meu irmão (marco)


 #3 Daughtry - It's Not Over  : uma musica que eu descubri num sabado de manha e que eu curti muito por uns meses .


#4 Emicida - Então toma : influenciado por sons tipo Eminem, Kanye West , B.O.B e outros , ouvi Emicida som muito responsa


#5 Ill Niño - This Time For Real  : a banda mais pesada e legal que conheço



#6  Do you like - Mesmo que Voce não entenda : inicio da minha empreitada mais pro independente do que pro mainstream


#7 Taylor swift - Story of us  : faz parte da minha trilha sonora mais pop atual


 #8 Demi Lovato - Get Back : dai começou a fase mais pop rock de hoje




 Boa tarde , um abraço do @miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio