tecnologia e a nossa vida

   Ola  Boa tarde rapaziada
    O Tema da semana é tecnologia e para colaborar , farei meu post sobre o mundo tecnológico atual . Eu falarei da relação das pessoas e a tecnologia na nossa vida moderna .
 
P C , sonho antigo 
    Hoje em dia você vive cercado  de tecnologia , umas acessíveis , outras não .  A nossa relação de dependendencia aumenta cada vez mais , seja um celular , um notebook , Pc , tablets e por ai vai . A nossa necessidade de ter essas tecnologias e das multifunções que realiza faz com que nos atualizamos na mesma velocidade .

celular dual chip
Banda Larga
    O preço do tecnologia é salgado as vezes , ainda mais no Brasil  com tanto imposto , o brasil o sonho passou do proprio computador  para banda larga atualmente , um avanço social . O fato impressionante da tecnologia na sociedade , é como um celular ja vai chegando ao nivel tecnologico  incrivel  , fazendo funções impensadas a muito tempo atras .  Agora vem chegando os Tablets todo poderosos , a novidade que chega ,vai entrar no mercado e ser o novo objeto de desejo da pessoas seja por gostar ou pra ser " atualizado " nas novas tecnologias , isso é uma situação comum nos dias de hoje . Um exemplo : pessoas se sentem obrigado a ter um celular moderno e complexo sem saber usar suas funções  .


Tablet


iphone
O mundo de hoje exige que voce entenda de tecnologia , pra poder trabalhar , para poder se divertir  , para se comunicar e pra tudo atualmente . A vida sem toda essa estrutura da tecnologia , que influe na nossa vida pratica e profissional ,  não existiria .




Por @miyoshi_niceguy


   

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista