A volta de luis Fabiano , o Fabuloso

  
  Ola , meus caros leitores
   O post de hoje , fala sobre futebol , a volta do Luis Fabiano  ao tricolor e agora a expectativa  da volta aos campos de futebol , o jogador da seleção e que jogou no Sevilla e porto  . Os problemas com a lesão e a 2 cirurgias atrasaram muito sua volta desde sua chegada ao tricolor em Março .
   O jogador que tem um faro de artilheiros , que como prova de sua habilidade foi centroavante da seleção Brasileira numa copa . O jogador que foi vendido ao são paulo  por 7, 6 milhões de Euros teve  grandes temporadas  na Europa e saiu do Brasil apos uma grande passagem pelo tricolor com 118 gols em  180 jogos  em 2001 - 2004  . O que esperar de um atacante de nivel de seleção  com essa historia , nesse retorno ao Brasil  ?   A opinião do @miyoshi_niceguy é a seguinte  : Um Grande Retorno e com muitos gols  porem com dificuldades no começo . isso não reflete a opinião do blog em si .
    O atraso graças ao 2° cirurgia    causou uma situação porque ja havia marcado 2 datas para retornar aos campos  ,  o fabuloso ja treina no gramado e com o grupo hoje (19/09/11)  e deve retornar no fim de setembro ou inicio de Outubro . A grande expectativa é a volta pra esse jogo contra o Corinthians ,mas não deve acontecer , apenas na semana que vem .
    Emfim a volta do Fabuloso  representa muito e a sua volta aos campos acontecera em breve  , tenho otimas expectativas pra ele no futuro no tricolor
  

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?