Casa Ronald - uma iniciativa certeira

Olá meus queridos leitores
      Hoje vamos fazer uma boa ação social , a um tempo a CasaRonaldRJ me procurou por meio de um comentário para integrar a campanha  da Casa Ronald RJ , enfim aceitei e esse post serve pra divulgar a casa e suas causas que são muito importantes .

“A Casa que o amor construiu, a Internet abraçou!
 
  O trabalho da Casa Ronald é cuidar de Crianças com cançer com ajuda de alguns voluntários e seu sustento funciona com a boa utilização dos recursos disponíveis, de forma que eles se reponham sem causar déficit. A isso se dá o nome de Sustentabilidade - o que conduz a sobrevivência da Instituição por  meio de doações de empresas, membros contribuintes, campanhas sociais, eventos promovidos por voluntários e parcerias . As suas ações que ajudam muitas famílias pobres a lidar com um problema que tem um tratamento tão caro e leva tantos leitos e vidas por ai .
    As Crianças as mais prejudicadas com essa historia , pois não podem viver um dos melhores momento de suas vidas , a Infância . Outro ponto é que eles tratam a neoplasia , existem cançer de varios tipos belignos e Malignos e variadas intensidades , mas considerar crianças  , a intensidade e o impacto para uma criança é muito maior que para um adulto . A vida não somente da criança muda , a familia se volta para aquela situação e cada avanço contra a doença é um grande alivio ,enfim não é assunto facil de se falar .
   A casa Ronald que começou a 37 anos e ja esta em muitos paises ao redor do mundo . O projeto de uma casa que trata o cançer infanto/juvenil é muito importante diante da gravidade dessa doença que não se achou a cura e o tratamentos são dificeis e fortes . No Brasil há 4 unidades  todas coordenadas pelo instituto Ronald Mcdonald , nessa grande jornada contra o cançer .


@Miyoshi_niceguy

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.